noticias280 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Ex-governador Camilo Santana é homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense

Publicada em 16/06/22 às 20:46h - 288 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-governador Camilo Santana é homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense  Compartilhar a noticia Ex-governador Camilo Santana é homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense  Compartilhar a noticia Ex-governador Camilo Santana é homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense

Link da Notícia:

Ex-governador Camilo Santana é homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense
 (Foto: Josimar Segundo)
Em Sessão Solene realizada nesta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte homenageou o ex-governador do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense e com a Medalha Cidade de Juazeiro – Comenda do Mérito Legislativo.

Em discurso emocionado, Camilo destacou as conquistas alcançadas enquanto esteve à frente do Governo do Estado, agradeceu aos autores das homenagens e externou a felicidade em agora ser oficialmente cidadão juazeirense.

“Eu já me considerava juazeirense, mas receber esse título não é só uma homenagem, para mim, é me tornar irmão de todos os juazeirenses. A gente tem as raízes aqui, a nossa história está aqui, e eu procurei muito ajudar Juazeiro pela referência que é essa região, pela referência que é a Terra do Padre Cícero”, afirmou.

Conduzida pelo presidente Darlan Lobo, a sessão solene contou com a presença dos prefeitos Glêdson Bezerra (Juazeiro do Norte), Zé Ailton Brasil (Crato), Guilherme Saraiva (Crato) e Aniziário Costa (Jardim); do ex-prefeito de Juazeiro, Manoel Salviano; do 1º vice-presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto; do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana; além de vereadores de Juazeiro e de municípios vizinhos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518243
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!