noticias525 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Darlan Lobo reassume presidência da Câmara de Juazeiro do Norte

Publicada em 17/05/22 às 20:10h - 777 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Darlan Lobo reassume presidência da Câmara de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Darlan Lobo reassume presidência da Câmara de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Darlan Lobo reassume presidência da Câmara de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Darlan Lobo reassume presidência da Câmara de Juazeiro do Norte
 (Foto: Josimar Segundo)
Depois de cumprirem afastamento de 180 dias, retomam os seus mandatos nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, os vereadores Darlan Lobo , Beto Primo , e Capitão Vieira Neto .Os três estavam impedidos de exercer os trabalhos legislativos por conta de determinação judicial proferida em novembro do ano passado.

Com os retornos, haverá mudanças na presidência da Casa e nas suplências. O presidente Darlan Lobo reassume o comando do legislativo, que estava sob condução do vereador William Bazilio – Bilinha (PMN), 2° vice-presidente.  Já Romão França (PTB), Jesualdo Duarte (PSDB) e Testinha (PTB) voltam para as suplências. 

“A gente retorna com aquela mesma garra, com a mesma pegada de zelo, cuidado e economia com o dinheiro público, como fizemos no biênio passado, economizamos e devolvemos [recursos] no período em que a população mais precisava, durante a pandemia”, afirmou o presidente Darlan Lobo.

Em discurso de agradecimento, o agora ex-presidente William Bazilio – Bilinha (PMN) disse que “a sensação é de dever cumprido”. “Fizemos a nossa parte, demos a nossa contribuição com muitas matérias importantes votadas. Quando assumimos, em novembro, nós dissemos que não iríamos travar nem um projeto, seja polêmico ou não, e foi o que nós fizemos”.

Já o vereador Capitão Vieira Neto disse que o momento é de se inteirar de todo o processo do Poder Legislativo que está em andamento. “Vamos fazer o nosso trabalho como estávamos fazendo, legislando de forma a defender a população de Juazeiro. Iremos nos inteirar dos projetos, as pautas, as denúncias, e iremos fazer o nosso trabalho buscando o correto”.

Beto Primo, por sua vez, comemorou o retorno ao mandato e disse esperar que tudo volte à normalidade. “Um sentimento de alegria voltar à Casa, de onde a gente nunca deveria ter saído, mas por conta de uma investigação, de uma ordem judicial, tivemos que nos ausentar por seis meses. A gente torce para que todo esse mal-entendido seja esclarecido”, afirmou o parlamentar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EMIDIA INACIO TIMOTEO

17/05/2022 - 21:27:48

Sejam bem-vindos novamente à casa do povo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560967
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!