noticias282 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Vereador Romão França reafirma sua posição em defender o rateio Justo do Fundeb

Publicada em 13/04/22 às 18:20h - 568 visualizações

Romão França


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Romão França reafirma sua posição em defender o rateio Justo do Fundeb  Compartilhar a noticia Vereador Romão França reafirma sua posição em defender o rateio Justo do Fundeb  Compartilhar a noticia Vereador Romão França reafirma sua posição em defender o rateio Justo do Fundeb

Link da Notícia:

Vereador Romão França reafirma sua posição em defender o rateio Justo do Fundeb
Vereador Romão França (PTB)  (Foto: Reprodução/Câmara Municipal/ JN)

O Vereador Romão França observou como equívoco o veto feito pelo poder executivo no que versa a emenda proposta por ele, na mensagem que trata do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica-Fundeb, para os servidores públicos municipais da educação de Juazeiro do Norte.

Ficou claro haver uma interpretação errada quanto a emenda que trata somente de beneficiar também com os recursos do rateio, àqueles funcionários, que estivessem afastados de suas funções no período vigente por motivo legal, ou seja, respaldados por lei.

Ao propor a inclusão dessas pessoas na lista dos servidores que receberão os recursos do Fundeb, Romão França quer fazer justiça a quem de direito, sem causar prejuízo aos demais e nem tão pouco ao erário público, pois não implica em aumento de receita e o número de beneficiários nessa situação não causa impacto considerável nos valores distribuídos individualmente.

“Reafirmo minha posição de trabalhar com isenção, pautado na ética e sobretudo com objetivo de sempre me posicionar de forma propositiva, aberto ao diálogo, promover harmonia entre meus pares e de ser defensor intransigente na garantia de direitos à população juazeirense”, finalizou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526430
Usuários Online: 372
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!