noticias95 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Secretário de Finanças atende a convocação da Câmara de Juazeiro do Norte e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal

Publicada em 31/03/22 às 08:55h - 412 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretário de Finanças atende a convocação da Câmara de Juazeiro do Norte e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal  Compartilhar a noticia Secretário de Finanças atende a convocação da Câmara de Juazeiro do Norte e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal  Compartilhar a noticia Secretário de Finanças atende a convocação da Câmara de Juazeiro do Norte e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal

Link da Notícia:

Secretário de Finanças atende a convocação da Câmara de Juazeiro do Norte e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal
 (Foto: Josimar Segundo)
Atendendo a convocação da Câmara Municipal, o secretário de Finanças de Juazeiro do Norte, Paulo André Pedroza de Lima, respondeu, na sessão desta terça-feira (29), a questionamentos acerca da arrecadação do Município. Em pauta, contratos de prestadores de serviço como concessionárias de distribuição de energia, construtoras, operadoras de internet e telefonia.

Na Tribuna da Câmara, Paulo André afirmou que todos os contratos estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência. O secretário colocou um servidor da pasta à disposição dos parlamentares para que eles tenham acesso a todos os documentos. “Estamos fazendo auditorias, não só nas empresas, mas também nos contratados das empresas”, afirmou o titular das Finanças.

Autor da convocação, o vereador Jesualdo Duarte (PSDB) afirmou que intenção “não é encostar o secretário na parede”, mas que os esclarecimentos são fundamentais para “podermos avançar”. “Queremos que o nosso Município cresça, e só cresce com arrecadação”, destacou o vereador.

Atividade legislativa

49 requerimentos e cinco projetos deram entrada na Câmara. Entre eles, o Projeto de Resolução que concede a Medalha de Honra ao Mérito e Bravura aos profissionais responsáveis pela operação de resgate às vítimas que caíram numa cacimba desativada, em Juazeiro do Norte. A matéria é de autoria do vereador Ivanildo Rosendo (DC).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1523690
Usuários Online: 272
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!