noticias179 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Balcão da Cidadania vira realidade na Câmara de Juazeiro

Publicada em 15/02/22 às 07:30h - 537 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Balcão da Cidadania vira realidade na Câmara de Juazeiro  Compartilhar a noticia Balcão da Cidadania vira realidade na Câmara de Juazeiro  Compartilhar a noticia Balcão da Cidadania vira realidade na Câmara de Juazeiro

Link da Notícia:

Balcão da Cidadania vira realidade na Câmara de Juazeiro
Em destaque, o presidente da Câmara Municipal, William Bazílio, e o reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Lima Júnior  (Foto: Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE)
Na segunda-feira, 7, o presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, William Bazilio – Bilinha, e o reitor da Universidade Regional do Cariri (Urca), Lima Júnior, oficializaram o convênio entre as duas instituições para o “Balcão da Cidadania”. O programa ofertará serviços gratuitos à população de baixa renda do Município. 

“Essa parceria é de suma importância, pois através dessas ações vamos ajudar quem mais precisa. Me sinto realizado em poder fazer algo como presidente da Câmara”, comemorou o presidente William Bazilio, após a assinatura do termo de convênio.

“É uma parceria muito importante que agora está oficializada, dando à plataforma um conjunto de ações como o Balcão da Cidadania, que é voltado para a população mais vulnerável que carece desses serviços”, pontuou Lima Júnior. 

Aprovado em dezembro, o projeto que institui o ‘Balcão da Cidadania’ foi apresentado pelo presidente William Bazilio. O programa vai garantir ao cidadão serviços básicos de assessoria jurídica popular, assessoria para pequenos empresários e empreendedores individuais, assistente social, emissão de documentos e serviços de atendimento básico odontológico e de psicologia.
 
O “Balcão da Cidadania”, homenageia o ex-prefeito Carlos Cruz, e tem a iniciativa de fortalecer o exercício da cidadania, promovendo atendimento básico à população. 

“Nesse pouco tempo como presidente da Câmara de vereadores quero deixar a minha contribuição, estamos levando à população, um serviço que é de suma importância. São ações como essas que ajudam a reduzir a demanda nas nossas unidades, ofertando serviços”, complementa Bilinha.

Ele justifica que o Poder Legislativo tem o dever de caminhar ao lado do povo, sempre ouvindo suas demandas, fiscalizando e atuando pelo bem da população. O Balcão do Cidadão irá estabelecer uma comunicação diária bem próxima com o cidadão, além de fortalecer os trabalhos legislativos, aproximando a população da “Casa do povo”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691552
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!