noticias809 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

A convite do governador, presidente William Bazilio visita obras da Arena Romeirão e do Teleférico do Horto

Publicada em 10/02/22 às 18:04h - 321 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia A convite do governador, presidente William Bazilio visita obras da Arena Romeirão e do Teleférico do Horto  Compartilhar a noticia A convite do governador, presidente William Bazilio visita obras da Arena Romeirão e do Teleférico do Horto  Compartilhar a noticia A convite do governador, presidente William Bazilio visita obras da Arena Romeirão e do Teleférico do Horto

Link da Notícia:

A convite do governador, presidente William Bazilio visita obras da Arena Romeirão e do Teleférico do Horto
 (Foto: Josimar Segundo)
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, William Bazilio – Bilinha, acompanhou o governador Camilo Santana e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, em vistorias às obras do Teleférico do Horto e da Arena Romeirão, na tarde dessa terça-feira (7).

Sobre o convite de Camilo e Fernando, Bilinha afirmou que “é uma imensa satisfação andar ao lado daquele que hoje é considerado um dos melhores governadores do Brasil”. “Camilo tem feito muito pelo Ceará e pelo nosso Juazeiro do Norte. Acima da política, tenho uma profunda admiração pela pessoa de Camilo”, afirmou o presidente.

As obras dos dois equipamentos estão em fase de conclusão e devem ser entregues até o final de março. “Visitamos as obras da Arena Romeirão, que por sinal está ficando muito lindo. São obras como essa que faz nosso Juazeiro crescer”, completou William Bazilio, após visita às obras do novo Romeirão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562218
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!