noticias821 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Ex-ministro Sérgio Moro recebe Título de Cidadão Juazeirense

Publicada em 07/02/22 às 17:03h - 501 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-ministro Sérgio Moro recebe Título de Cidadão Juazeirense  Compartilhar a noticia Ex-ministro Sérgio Moro recebe Título de Cidadão Juazeirense  Compartilhar a noticia Ex-ministro Sérgio Moro recebe Título de Cidadão Juazeirense

Link da Notícia:

Ex-ministro Sérgio Moro recebe Título de Cidadão Juazeirense
 (Foto: Josimar Segundo)
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte concedeu Título de Cidadão Honorífico de Juazeiro ao Ex-ministro de Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro. A honraria, entregue na manhã dessa segunda-feira (7), foi uma indicação do ex-vereador Tarso Magno. 

A escolha em homenageá-lo com o Título de Cidadão Juazeirense, "é pelo trabalho que o ex-ministro Sergio Moro fez para o nosso país", disse o Prefeito Glêdson Bezerra. 

Para o homenageado, receber o Título de Cidadania Juazeirense é uma honra, "é um reconhecimento pelo trabalho que fizemos na lava jato e também depois como Ministro da Justiça, fico muito agradecido pela honraria," declarou Sergio Moro.

O presidente da Câmara, William Bazilio ressaltou que recebeu institucionalmente o ex-ministro Sergio Moro, para a homenagem. "É com muito respeito ao colega ex-vereador Tarso Magno, que propôs a honraria ao ex-ministro, a qual foi aprovada em 2015. Infelizmente o Tarso não pode comparecer para a solenidade e entregar o Título, por estar com Covid-19," explicou o presidente Bilinha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691390
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!