noticias897 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Presidente da Câmara, William Bazilio (Bilinha), se reúne com servidores para dialogar.

Bilinha, ao centro, de camisa preta e calça jeans.

Publicada em 30/12/21 às 19:22h - 404 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, William Bazilio (Bilinha), se reúne com servidores para dialogar.  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, William Bazilio (Bilinha), se reúne com servidores para dialogar.  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, William Bazilio (Bilinha), se reúne com servidores para dialogar.

Link da Notícia:

Presidente da Câmara, William Bazilio (Bilinha), se reúne com servidores para dialogar.
 (Foto: Josimar Segundo)
Na manhã desta última quarta-feira, 29, o presidente em exercício William Bazilio - Bilinha (PMN), se reuniu com servidores na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, para dialogar. 
Foram pautados assuntos pertinentes a classe trabalhadora, como a reposição salarial, progressão dos servidores, férias e comprimento da carga horária com demonstração de produtividade. 
Servidores da Câmara Municipal, terão recomposição salarial  de 10,74% (apurado até novembro/2021, com efeitos financeiros na data base de 2022. 
Segundo o presidente da Câmara, William Bazilio - Bilinha, "o objetivo da reunião é ouvir os servidores e poder ajudar cada um. Enquanto eu estiver como Presidente da casa do povo, quero defender o que é de direito do trabalhador."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524038
Usuários Online: 327
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!