Institucional

Darlan apresenta emenda a Projeto do Executivo criando auxílio para categorias de trabalhadores 

Publicada em 18/09/21 às 07:26h - 140visualizações

por Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Presidente Darlan Lobo  (Foto: Josimar Segundo)
O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo, apresentou emenda a um projeto do Executivo prevendo inclusão de várias categorias para serem contempladas com um auxílio em dinheiro, por parte da Prefeitura.

Darlan diz que os trabalhadores vêm sofrendo muitas perdas por conta da pandemia, inclusive alguns já estiveram na Câmara para pedir a ajuda dos vereadores, como os catadores, que alegam ter perdido renda, após a troca da empresa de lixo, pois o material reciclável diminuiu no aterro municipal. “Como o prefeito enviou um estudo de impacto financeiro mostrando uma economia de R$ 8 milhões, sugeri que sejam contemplados com ajuda financeira, além da empresa Via Metro, todos os permissionários dos mercados, da rodoviária, os camelôs, os barraqueiros, taxistas e mototaxistas, motoristas de aplicativos, os trabalhadores dos bares, os vendedores ambulantes e os que vendem nos eventos e festas”, declara Darlan.
 
O presidente disse que todas as categorias estão cadastradas na Secretaria de Meio Ambiente, o que facilitaria o processo. 

Darlan também sugeriu a criação de uma moeda própria no município, para que as pessoas comprem com o auxílio nos próprios bairros de origem, para ajudar o comércio local.
“Já que o prefeito diz que tem economia de muitos milhões, que seja usado em benefício da população mais carente”, finaliza.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 110304
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2021 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!