noticias841 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Jogos de Verão começam nesta quinta-feira, 5

Publicada em 05/02/26 às 05:51h - 61 visualizações

ASCOM/PMJN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogos de Verão começam nesta quinta-feira, 5  Compartilhar a noticia Jogos de Verão começam nesta quinta-feira, 5  Compartilhar a noticia Jogos de Verão começam nesta quinta-feira, 5

Link da Notícia:

Jogos de Verão começam nesta quinta-feira, 5
 (Foto: ASCOM/PMJN)

Os Jogos de Verão 2026, promovidos pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, acontecerão em dois dias seguidos, 5 e 6 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo, sempre a partir das 18h. As competições reunirão atletas e entusiastas dos esportes em diferentes modalidades sob a coordenação da Secretaria de Esporte e Juventude - Sejuv.

A programação será aberta com as disputas das modalidades Hand Beach e Carimba Beach, que prometem movimentar o espaço com muita interação e espírito esportivo.

Na sexta-feira, 6, também às 18h, o Ginásio Poliesportivo será palco das partidas de Vôlei de Areia 4x4 Misto, reunindo equipes formadas por atletas de ambos os gêneros.

Ainda na sexta-feira, as atividades seguem no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) "Mirandaço", localizado no Parque Ecológico das Timbaúbas, a partir das 18h, com as competições de Basquete 3x3 e Skate, contemplando diferentes estilos e perfis de praticantes.

Os Jogos de Verão têm o intuito de promover o esporte, proporcionando momentos de lazer e valorizando os talentos esportivos de Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2709284
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2026 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!