noticias596 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Juazeiro do Norte/CE: Assinada a ordem de serviço para a tão esperada reforma do Mercado Nossa Senhora Santana

VEJA O VÍDEO.

Publicada em 22/05/24 às 06:17h - 572 visualizações

Glêdson Lima Bezerra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Assinada a ordem de serviço para a tão esperada reforma do Mercado Nossa Senhora Santana  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Assinada a ordem de serviço para a tão esperada reforma do Mercado Nossa Senhora Santana  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Assinada a ordem de serviço para a tão esperada reforma do Mercado Nossa Senhora Santana

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Assinada a ordem de serviço para a tão esperada reforma do Mercado Nossa Senhora Santana
Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e Secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos Dárcya Alves Monteiro  (Foto: Recorte/Divulgação)

Ontem (21.05) dei ordem de serviço para a reforma do Mercado Municipal José Teófilo Machado (Senhora Santana).

Com a reforma, o mercado passará a contar com um total de 187 boxes, sendo: 94 para bancas de hortifruti, 60 que comporão a praça de alimentação e 33 voltados para a venda de artigos turísticos. Além disso, o mercado também ganhará uma nova cobertura termoacústica, revitalização das fachadas, instalação de combate a incêndio, novos banheiros e um estacionamento subterrâneo com 54 vagas para carros e 30 para motos.

Toda a obra está sendo pensada sob o viés da acessibilidade, para garantir que todos os juazeirenses possam usufruir do espaço. Por isso, tanto os banheiros já existentes quanto os que serão construídos serão adaptados. Somado a isso, a estrutura do mercado será equipada com uma plataforma elevatória no estacionamento, rampas e piso tátil. Ao todo, a reforma abrange uma área equivalente a 5.423,44 m².

O mercado Senhora Santana é um equipamento estratégico da cidade, não só por sua localização, mas também pela capacidade de atrair turistas e romeiros que vêm à nossa cidade. A reforma beneficiará, além dos permissionários, todos os visitantes que por ali chegarem.

As obras de reforma do Mercado Senhora Santana estão programadas para serem iniciadas no final deste mês de maio, e a previsão de entrega é de 12 meses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641114
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!