noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

CadÚnico alinha estratégias para novos cadastros

Publicada em 02/03/24 às 07:18h - 561 visualizações

ASCOM/PMJN


Compartilhe
Compartilhar a noticia CadÚnico alinha estratégias para novos cadastros  Compartilhar a noticia CadÚnico alinha estratégias para novos cadastros  Compartilhar a noticia CadÚnico alinha estratégias para novos cadastros

Link da Notícia:

CadÚnico alinha estratégias para novos cadastros
 (Foto: ASCOM/PMJN)

O Cadastro Único de Juazeiro do Norte - CadÚnico realizou nesta sexta-feira, 1°, reunião com a equipe de servidores para alinhar estratégias de prosseguimento para novos cadastros.

Devido ao aumento notável de cidadãos cadastrados durante os últimos três anos, o CadÚnico municipal está se organizando para triagem e encaminhamentos de novos cadastros. O município saltou de 55.815 cadastros, em dezembro de 2020, para 76.108, em dezembro de 2023. Parte desse aumento é consequência dos avanços da Assistência Social de Juazeiro nos últimos anos, incluindo a reforma física e revitalização do CadÚnico.

A coordenadora do CadÚnico, Clara Camila Ferreira, explica que para ter acesso a benefícios como o Bolsa Família, é necessário ser cadastrado. "Existe também a questão do número do NIS, que os juazeirenses estão procurando cada vez mais e que possibilita a inscrição no Minha Casa, Minha Vida e a entrada em benefícios como o BPC. Por essas razões, estamos buscando melhorias no atendimento", destaca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559034
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!