noticias905 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Câmara de Juazeiro do Norte encerra ano legislativo com aprovação de projetos e balanço das ações

Publicada em 23/12/23 às 05:23h - 835 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Juazeiro do Norte encerra ano legislativo com aprovação de projetos e balanço das ações  Compartilhar a noticia Câmara de Juazeiro do Norte encerra ano legislativo com aprovação de projetos e balanço das ações  Compartilhar a noticia Câmara de Juazeiro do Norte encerra ano legislativo com aprovação de projetos e balanço das ações

Link da Notícia:

Câmara de Juazeiro do Norte encerra ano legislativo com aprovação de projetos e balanço das ações
 (Foto: Lucas Vieira)
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta quinta-feira (21), a última sessão ordinária deste ano legislativo. Além da votação de projetos e apresentação de requerimentos, os vereadores aproveitaram a oportunidade para destacar as ações desenvolvidas ao longo do ano e felicitar a população em virtude deste período festivo.

Na condução dos trabalhos, o presidente Capitão Vieira Neto (MDB) fez um balanço dos trabalhos legislativos de 2023. Ele destacou projetos importantes que foram discutidos e aprovados pela Casa, como a complementação do piso nacional da enfermagem, o reajuste dos servidores municipais e o subsídio do transporte público.

“A Câmara abriu a casa do povo para o povo, abrindo as discussões, mostrando os projetos, mostrando a necessidade de valorização dos servidores. Nós tivemos quase todas as sessões uma pessoa do povo na tribuna trazendo os seus relatos, mostrando as suas reivindicações e também entidades”, lembrou o presidente.

Capitão Vieira ressaltou também dois eventos a serem realizados ainda este ano. Nesta sexta (22), acontecerá a sessão solene de entrega de títulos de cidadania juazeirense a 40 personalidades. Para a quarta (27), o presidente convocou coletiva de imprensa para apresentação do balanço financeiro e da produção legislativa do segundo semestre. 

Na Ordem do Dia, a Câmara discutiu e aprovou três matérias, sendo dois projetos de lei ordinária (PLO) e um projeto de indicação (PDI). Os PLOs são de autoria dos vereadores William Bazilio – Bilinha (PMN) e Márcio Joias (União Brasil), enquanto o PDI foi apresentado pela vereadora Rosane Macedo (Cidadania).

Após as votações, a sessão foi encerrada com um minuto de silêncio em memória da saudosa presidenta Dra. Yanny Brena, vítima de feminicídio em 3 de março deste ano. Com o início do recesso parlamentar, o retorno das sessões ordinárias está previsto para o 1º de fevereiro de 2024.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594199
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!