noticias386 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Fomento ao setor industrial é tema de audiência pública na Câmara de Juazeiro do Norte

Publicada em 15/12/23 às 20:10h - 667 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fomento ao setor industrial é tema de audiência pública na Câmara de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Fomento ao setor industrial é tema de audiência pública na Câmara de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Fomento ao setor industrial é tema de audiência pública na Câmara de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Fomento ao setor industrial é tema de audiência pública na Câmara de Juazeiro do Norte
 (Foto: Lucas Vieira)
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, na manhã desta sexta-feira (15), audiência pública que discutiu o tema: “A importância do Governo Federal no incentivo fiscal e na aplicação da linha de crédito para o setor industrial”. O evento contou com a participação de lideranças políticas e empresariais da região.

Autor do requerimento para realização do evento, vereador Claudionor Mota (PMN) mostrou preocupação com a desaceleração do setor industrial em Juazeiro do Norte. Ele disse que a audiência tem o intuito de discutir medidas, como incentivos ficais, que possam ser adotadas pelo poder público para alavancar a economia local.

“O nosso comércio, principalmente a nossa indústria, deu uma boa caída. A gente era um dos maiores polos de calçados do Brasil e hoje não somos mais. Essa audiência com os empresários e microempresários de todos os setores é, justamente, para falar sobre incentivo fiscal e linha de crédito para alavancar de novo a nossa indústria”, afirmou. 

“O empresário faz a parte dele, mas o setor público também tem que fazer a sua parte. Esperamos que, depois dessa audiência pública, a gente avance, no que vamos ouvir dos empresários para que Juazeiro volte a ter aquela pujança que tinha, principalmente no ramo empresarial, que gera muito emprego para a cidade”, acrescenta.

Na audiência, também estiveram presentes o presidente Capitão Vieira Neto;o vice-presidente Raimundo Júnior; o vereador Evaldo Nunes; o deputado federal Yury do Paredão; o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Wilson Soares; o presidente do Sindindustria, Adelito Sampaio; o gerente do BNB, Wandir Júnior; e a representante do Hap Vida, Linda Síria.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596058
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!