noticias13 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Prefeitura firma parceria por meio de termos cessionários para polo regional do TRE em Juazeiro

Publicada em 08/12/23 às 04:37h - 726 visualizações

ASCOM/PMJN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura firma parceria por meio de termos cessionários para polo regional do TRE em Juazeiro  Compartilhar a noticia Prefeitura firma parceria por meio de termos cessionários para polo regional do TRE em Juazeiro  Compartilhar a noticia Prefeitura firma parceria por meio de termos cessionários para polo regional do TRE em Juazeiro

Link da Notícia:

Prefeitura firma parceria por meio de termos cessionários para polo regional do TRE em Juazeiro
 (Foto: Thiago Sousa)

Nesta quinta-feira, 7, a Prefeitura de Juazeiro do Norte e o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará - TRE assinaram Termo de Sub-Cessão que se fundamenta no Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel destinado a utilização de área no Centro Multiuso Vapt Vupt para o funcionamento da Diretoria do Polo Administrativo Regional do Cariri do TRE. Também foi assinado o termo de cessão de guardas municipais para a segurança do Tribunal, 24 horas por dia.

O Prefeito Glêdson Bezerra considera a parceria histórica, pois faz parte do novo momento da Justiça Eleitoral presidida, atualmente, pelo Desembargador juazeirense Raimundo Nonato Silva Santos, descentralizando os serviços para o interior do Estado. Glêdson destaca, ainda, a importância dessas parcerias. "É uma forma de levar cidadania às pessoas", reforça.

O Desembargador e Presidente do TRE-CE, Dr. Raimundo Nonato Silva, fala da satisfação de estar nesse ato de assinatura dos termos. "Eu como filho da terra, me sinto emocionado em realizar essa parceria. Serão três polos no interior, um em Juazeiro, um em Quixadá, e outro em Sobral, e vão trazer desenvolvimento para as regiões, com celebrações de contratos e licitações. As eleições municipais requerem um esforço maior dos tribunais regionais, por isso a importância das parcerias", afirma.

Estiveram presentes, ainda, a chefe de Gabinete, Sandra Cavalcante, o Presidente da Câmara Municipal, Capitão Vieira Neto, a juíza diretora do Fórum Eleitoral, Alexsandra Lacerda Batista Brito, o Juiz Eleitoral da 28ª zona, Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, o Procurador do Município, Walberton Carneiro, o secretário de Segurança, Cláudio Luz, o Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Josimar Correia, o secretário de Administração, Hélio Alves, o Chefe do Cartório da 119ª zona, Wendel de Oliveira Freire, o secretário de Inteligência do TRE-CE, José Ximenes de Albuquerque, a jornalista do do TRE-CE, Cléo Santana, e o advogado José Nildo Rodrigues.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1595985
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!