noticias834 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

SEDEST anuncia criação da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense

Publicada em 05/12/23 às 15:39h - 526 visualizações

ASCOM/PMJN


Compartilhe
Compartilhar a noticia SEDEST anuncia criação da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense  Compartilhar a noticia SEDEST anuncia criação da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense  Compartilhar a noticia SEDEST anuncia criação da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense

Link da Notícia:

SEDEST anuncia criação da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense
 (Foto: ASCOM/PMJN)

Em parceria firmada nesta terça-feira, 5, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST e o SINE/IDT anunciaram a criação da Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense.

A Sala será inaugurada em 16 de janeiro e funcionará de modo itinerante nos Telecentros Frei Damião, Pedrinhas e Timbaúbas. Serão disponibilizadas ações que consistem em oficinas de orientação ao mercado de trabalho, confecção de currículo, busca de vagas de emprego, encaminhamentos, bem como orientações para: emissão de carteira de trabalho e previdência social, habilitação ao seguro desemprego, formulação do Microempreendedor Individual (MEI), entre outros serviços de apoio ao trabalhador.

A titular da SEDEST, Josy Lima, comemora a criação da Sala de Apoio ressaltando como será benéfico para fomentar o trabalho no município.

A gerente do SINE/IDT de Juazeiro, Mirelle Moreira, destaca a parceria estabelecida com o objetivo de fortificar a rede de suporte, através desta novidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596087
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!