noticias376 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Ferroviário não consegue segurar Kobayashi e já mira novo técnico

Campeão com o Tubarão da Barra, treinador vai assumir time de Brasília.

Publicada em 19/09/23 às 14:20h - 619 visualizações

Brenno Rebouças, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ferroviário não consegue segurar Kobayashi e já mira novo técnico  Compartilhar a noticia Ferroviário não consegue segurar Kobayashi e já mira novo técnico  Compartilhar a noticia Ferroviário não consegue segurar Kobayashi e já mira novo técnico

Link da Notícia:

Ferroviário não consegue segurar Kobayashi e já mira novo técnico
Kobayashi em ação pelo Ferroviário  (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)
Apesar do esforço da diretoria coral, que ofereceu o dobro de salário, o técnico Paulinho Kobayashi optou por deixar o Ferroviário e vai comandar o Capital, de Brasília, na próxima temporada. Com isso, os dirigentes do Tubarão já conversam com um novo treinador para 2024.

Diário do Nordeste apurou que o nome mais forte é o de Matheus Costa, de 36, que treinou o Floresta recentemente. Outro nome colocado na mesa foi o de Ranielle Ribeiro, que estava no Santa Cruz. O cearense Marcelo Vilar, que tem passagens pela Barra, também foi ventilado, mas não é uma das primeiras opções no momento.

Kobayashi se despediu de atletas e funcionários do Ferroviário na manhã desta segunda-feira (18). A diretoria coral até se reuniu novamente com ele, mas não conseguiu cobrir a oferta do time de Brasília, que foi três vezes maior do que o atual salário do técnico responsável pelo bicampeonato do clube na Série D do Brasileiro.

Além do título da quarta divisão nacional, Paulinho Kobayashi garantiu o Ferroviário na Copa do Brasil de 2024 ao chegar na final da Taça Fares Lopes. A campanha foi de 54 jogos, 28 vitórias, 18 empates e apenas 8 derrotas.

Favorito


O curitibano Matheus Costa, de 36 anos, começou a carreira de auxiliar técnico do Fluminense em 2016, na extinta Primeira Liga e em 2017 conseguiu subir o Paraná para a Série A do Brasileiro. Faltam apenas detalhes para que o novo técnico acerte com o Tubarão da Barra.

Na temporada 2020, foi campeão sergipano com o Confiança. Nesta temporada, chegou para realizar os três jogos finais do Floresta, após a saída de Sérgio Soares, e ganhou duas partidas, sendo suficiente para manter o Verdão na Série C para 2024.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465133
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!