noticias706 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Com apenas 18 anos, lutador mais jovem da história do UFC dá show e vence em estreia

Publicada em 11/12/22 às 07:00h - 290 visualizações

Ag. Fight


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com apenas 18 anos, lutador mais jovem da história do UFC dá show e vence em estreia  Compartilhar a noticia Com apenas 18 anos, lutador mais jovem da história do UFC dá show e vence em estreia  Compartilhar a noticia Com apenas 18 anos, lutador mais jovem da história do UFC dá show e vence em estreia

Link da Notícia:

Com apenas 18 anos, lutador mais jovem da história do UFC dá show e vence em estreia
 (Foto: Louis Grasse/PxImages)
A noite do dia 10 de dezembro de 2022 ficará para sempre na memória de Raul Rosas Jr. Em um dos maiores palcos do MMA, na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), o prospecto de apenas 18 anos se tornou o lutador mais jovem da história do Ultimate a competir e vencer na liga. Com uma performance avassaladora, o mexicano derrotou Jay Perrin por finalização no primeiro round.

Com um ritmo acelerado, ‘El Nino Problema’, como é conhecido, começou o duelo marchando para frente. Após alguns segundos de trocação, o peso-galo (61 kg) mexicano já optou por levar a luta para sua especialidade: o grappling. Com o rival com as costas na grade, não demorou muito para que Raul conseguisse a queda.

Arisco e habilidoso no chão, o jovem de 18 anos aproveitou uma brecha do rival e atacou as costas, usando o triângulo na cintura para ‘mochilar’ Perrin. Na posição de superioridade, Raul abriu caminho para, então, aplicar um apertado mata-leão, que obrigou seu adversário a ‘batucar’ em desistência, ainda no primeiro assalto.

Após o confronto, com um chapéu tradicional do México na cabeça, o entusiasmado jovem de 18 anos pediu para que Dana White, presidente do UFC, lhe concedesse o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 262 mil), pelo prêmio de ‘Performance da Noite’. Com o resultado, ‘El Nino Problema’ mantém sua invencibilidade como profissional de MMA, agora com um cartel de sete vitórias.

Nocaute relâmpago

Em apenas 23 segundos, Jairzinho Rozenstruik mostrou porque é um dos lutadores mais temidos do Ultimate. Mesmo vindo de duas derrotas, o peso-pesado não se deixou abalar e voltou a vencer com um nocaute relâmpago. Diante de Chris Daukaus, ‘Bigi Boy’ foi para cima desde o início e, com um cruzado de esquerda, balançou o rival. Sentindo o bom momento, o atleta do Suriname perseguiu o americano pelo octógono lançando uma saraivada de golpes - até um direto de esquerda levar Chris à lona e encerrar a disputa.

Confira os resultados do UFC 282 até então:

Raul Rosas Jr. venceu Jay Perrin por finalização no primeiro round. Jairzinho Rozenstruik venceu Chris Daukaus por nocaute no primeiro round. Edmen Shahbazyan venceu Dalcha Lungiambula por nocaute técnico no segundo round. Chris Curtis venceu Joaquin Buckley por nocaute no segundo round. Billy Quarantillo venceu Alexander Hernandez por nocaute técnico no segundo round. TJ Brown venceu Erik Silva por finalização no terceiro round. Cameron Saaiman venceu Steven Koslow por nocaute técnico no terceiro round.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542695
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!