Esporte

Hulk Iraniano vai mal e sofre nocaute bizarro no primeiro round em estreia no boxe

Publicada em 02/08/22 às 06:36h - 83 visualizações

por Igor Ribeiro, Super Lutas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Hulk Iraniano vai mal e sofre nocaute bizarro no primeiro round em estreia no boxe  Compartilhar a notícia Hulk Iraniano vai mal e sofre nocaute bizarro no primeiro round em estreia no boxe  Compartilhar a notícia Hulk Iraniano vai mal e sofre nocaute bizarro no primeiro round em estreia no boxe

Link da Notícia:

Hulk Iraniano vai mal e sofre nocaute bizarro no primeiro round em estreia no boxe
Hulk iraniano foi nocauteado em sua estreia no boxe (VEJA O VÍDEO)  (Foto: Reprodução)
Conhecido como ‘Hulk Iraniano’, Sajad Gharibi teve uma estreia no boxe para esquecer. No último domingo (31), o fisiculturista entrou nos ringues diante de Djumanov Almat Bakhytovich, o ‘Titã Cazaque’, e acabou nocauteado ainda no primeiro round, de forma bizarra. O combate aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com falta de experiência, Gharibi não conseguiu mostrar a desenvoltura necessária para apresentações. O fisiculturista sequer se defendia das iniciativas do ‘Titã Cazaque’ e aparentou certo cansaço nas primeiras tentativas no rinque. Ele, assim, sentiu os golpes do adversário e não demorou para desistir após uma série de golpes recebida.

Após o confronto, ‘Hulk Iraniano’ afirmou estar envergonhado por sua apresentação e tratou de pedir desculpas aos fãs do país.

“Não tenho nada a dizer, mas estou envergonhado e peço desculpas ao povo iraniano”, disse Gharibi.

Famoso por publicar imagens em suas redes sociais onde faz questão de exibir seus músculos e força física assustadora, Gharibi fez seu primeiro combate profissional. Com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, Sajad, de 29 anos, é conhecido por dividir com o público vídeos em que exibe sua força bruta. Em seu conteúdo, estão, além de imagens de levantamentos de peso, alguns testes de resistência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 655846
Usuários Online: 231
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!