noticias895 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Neymar prepara saída da seleção brasileira e elege o novo camisa 10: Eu tô saindo e vou te passar a 10

Publicada em 18/06/22 às 02:45h - 249 visualizações

Wagner Oliveira, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar prepara saída da seleção brasileira e elege o novo camisa 10: Eu tô saindo e vou te passar a 10  Compartilhar a noticia Neymar prepara saída da seleção brasileira e elege o novo camisa 10: Eu tô saindo e vou te passar a 10  Compartilhar a noticia Neymar prepara saída da seleção brasileira e elege o novo camisa 10: Eu tô saindo e vou te passar a 10

Link da Notícia:

Neymar prepara saída da seleção brasileira e elege o novo camisa 10: Eu tô saindo e vou te passar a 10
 (Foto: 2022 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Aos 30 anos de idade, Neymar já fala em uma possível aposentadoria da seleção brasileira. Apesar da boa idade e ser o principal jogador da selação penta campeã do mundo, se retirar das ações quando o assunto é o Brasil já está nos planos do jogador.

Com a camisa da seleção, Neymar caminha a passos largos para se tornar o maior artilheiro de toda a história. Com 74 gols marcados, ele está apenas a 4 gols de ultrapassar o Rei Pelé e se tornar, de forma isolada, o maior artilheiro da maior seleção da história.

E quem revelou que Neymar pode estar se retirando da seleção é a jovem promessa Rodrygo, de 21 anos de idade, do Real Madrid. Campeão da Champions, a cria do Santos conta que Neymar ainda lhe ofereceu a futura camisa 10 da seleção brasileira.

Neymar oferece a camisa 10 do Brasil para Rodrygo

Em entrevista ao Podpah, Rodrygo falou sobre diversos temas, entre eles, Neymar.

"Ele (Neymar) falou: ‘Eu confio muito em você e já já eu tô saindo da seleção e eu vou passar a 10 pra você’. Eu não sabia nem o que responder, na hora eu dei uma risadinha, não sabia se eu respondia alguma coisa, um dos seus maiores ídolos falando isso", disse o ex-Santos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524628
Usuários Online: 455
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!