noticias595 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Atleta juazeirense foi homenageado pela Federação Cearense de Atletismo

Evento foi adiado do dia 29 de março para o dia 2 de abril.

Publicada em 05/04/22 às 08:00h - 427 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atleta juazeirense foi homenageado pela Federação Cearense de Atletismo  Compartilhar a noticia Atleta juazeirense foi homenageado pela Federação Cearense de Atletismo  Compartilhar a noticia Atleta juazeirense foi homenageado pela Federação Cearense de Atletismo

Link da Notícia:

Atleta juazeirense foi homenageado pela Federação Cearense de Atletismo
Atletas homenageados  (Foto: Divulgação)

No noite do dia 2 de abril, no Auditório da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), a Federação Cearense de Atletismo fez uma homenagem especial aos atletas do estado que se destacaram nesses 50 anos oficiais do atletismo cearense. O juazeirense Cícero Antônio Pinheiro dos Santos recebeu o título de Membro Emérito "pelos relevantes serviços prestados à causa do Atletismo Cearense".

Se você não está ligando o nome à pessoa, basta saber que foi o único cearense medalhista em competição internacional do atletismo. Estou falando de Animal das Pistas, o grande recordista cearense.

Agraciado como membro Emérito da Federação, Animal pretende levar sua experiência profissional para a Assembleia Legislativa do Ceará. Pré-candidato a deputado federal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), diz que nesses últimos três anos já visitou 119 muunicípios cearenses em busca de seu propósito eletivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

05/04/2022 - 15:44:05

Citonio amigo de infância tive o prazer de velo correndo em São Paulo na são Silvestre na altura do minhocão corri para lhe da água e gritamos padre Cícero um monte tb gritamos


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550959
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!