noticias581 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Dirigente é proibido de frequentar estádios por falta de equilíbrio emocional

Publicada em 02/04/22 às 07:58h - 314 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dirigente é proibido de frequentar estádios por falta de equilíbrio emocional  Compartilhar a noticia Dirigente é proibido de frequentar estádios por falta de equilíbrio emocional  Compartilhar a noticia Dirigente é proibido de frequentar estádios por falta de equilíbrio emocional

Link da Notícia:

Dirigente é proibido de frequentar estádios por falta de equilíbrio emocional
Adriano Cotta, no centro da foto  (Foto: Divulgação)
A Justiça do RJ proibiu o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, de frequentar estádios por três meses em todo território nacional e no exterior. Na decisão, o juiz Marcello Rubioli justificou a decisão na “falta de equilíbrio emocional” do dirigente. As informações são da Rádio Globo.
Falta de equilíbrio emocional leva o autor do fato a desbordar a mera irresignação gerando atos que causam tumulto. O ocupante de função na agremiação desportiva deve dar o exemplo“, diz a decisão.
Na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (30/01), no primeiro jogo da final do Carioca, o dirigente invadiu o gramado no intervalo e agrediu com diversos xingamentos o árbitro da partida, Wagner do Nascimento Magalhães. O dirigente rubro-negro precisou ser contido pela Polícia Militar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549686
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!