noticias251 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

UMA ARENA PARA QUEM JOGAR ?

O povão de Juazeiro do Norte só nas arquibancadas agora

Publicada em 29/03/22 às 09:21h - 393 visualizações

Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a noticia UMA ARENA PARA QUEM JOGAR ?  Compartilhar a noticia UMA ARENA PARA QUEM JOGAR ?  Compartilhar a noticia UMA ARENA PARA QUEM JOGAR ?

Link da Notícia:

UMA ARENA PARA QUEM JOGAR ?
 (Foto: Sovaco de Cobra)

Foi inaugurada ontem ( 28 ) a ARENA ROMEIRÃO. Está linda coisa de primeiro mundo, estive lá, mas uma pergunta me persegue: QUEM VAI JOGAR NESSE ROMEIRÃO ? será que teremos os clubes de Juazeiro do Norte, mandando seus jogos nesse novo Romeirão ? 

Brilhou ontem esta nova praça, e ontem mesmo foi enterrado, o fim do povão desportista à jogar dentro desse campo de futebol, o ANTIGO ROMEIRÃO ERA DO POVO JUAZEIRENSE, das categorias de base, dos campeonatos da ASSEAJUNO, do futebol master, dos jogos festivos e comemorativos da sociedade juazeirense, enfim, SERÁ QUE AO MENOS OS CLUBES PROFISSIONAIS TERÃO CONDIÇÕES DE PAGAR O ALUGUEL PRA MANDAR SEUS JOGOS OFICIAIS ? Eu, falo por mim, não acredito, ah mas vamos ter grandes shows, grandes jogos de clubes grandes, show, bacana, mas o juazeirense desportista, vai só PAGAR PRA ASSISTIR ? Tínhamos um ROMEIRÃO DE TODOS, agora um ROMEIRÃO "DELES".  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fábio Souza Tavares

30/03/2022 - 18:40:39

Enquanto isso, não temos um hospital municipal que atenda às demandas da nossa sofrida população.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563806
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!