noticias450 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Galvão Bueno cita Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi

Publicada em 25/03/22 às 01:50h - 335 visualizações

Felippe Rocha, Lance!


Compartilhe
Compartilhar a noticia Galvão Bueno cita Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi  Compartilhar a noticia Galvão Bueno cita Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi  Compartilhar a noticia Galvão Bueno cita Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi

Link da Notícia:

Galvão Bueno cita Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi
 (Foto: Divulgação)
Foi a última partida da Seleção Brasileira em solo nacional antes da Copa do Mundo. Foi a última partida de Tite no cargo, no país, antes do Mundial. Mas a voz de tantos momentos também se despediu do Maracanã, ao menos pela TV Globo, em jogos da Seleção. No final, Galvão Bueno resumiu.
- Ser lembrado como a voz de grandes momentos. Eu tenho um amigo muito querido chamado Roberto Carlos que tem um trecho de música que ele fala sempre, e eu acho que define: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."
E foi uma noite de muitas visitas ao estúdio antes e depois da partida. Repórteres, comentaristas, familiares e diretores da Globo estiveram nos estúdios nas horas em que Galvão esteve no Maracanã. Ele também foi tietado por presentes, mas afirmou que não está se aposentando.
- Quem falou que está sem Galvão Bueno? Galvão está aqui. Para frente não sei, vamos ver - sinalizou.
Galvão atendeu pedidos de fotos e acenos nos corredores internos do Maracanã e mesmo antes de entrar no carro. Ficou por cerca 20 minutos, pacientemente, num trajeto que pode ser feito em menos de cinco.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518357
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!