noticias546 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Hulk decide, Éverson pega 3 pênaltis, Atlético-MG bate Flamengo e ganha Supercopa

Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o goleiro Éverson foi o grande herói do clube mineiro com três defesas de pênalti na tarde deste domingo, na Arena Pantanal

Publicada em 21/02/22 às 07:26h - 311 visualizações

Agência Estado


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hulk decide, Éverson pega 3 pênaltis, Atlético-MG bate Flamengo e ganha Supercopa  Compartilhar a noticia Hulk decide, Éverson pega 3 pênaltis, Atlético-MG bate Flamengo e ganha Supercopa  Compartilhar a noticia Hulk decide, Éverson pega 3 pênaltis, Atlético-MG bate Flamengo e ganha Supercopa

Link da Notícia:

Hulk decide, Éverson pega 3 pênaltis, Atlético-MG bate Flamengo e ganha Supercopa
O Atlético foi campeão da Supercopa e conquistou seu terceiro título nacional seguido  (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Acabou a hegemonia do Flamengo na Supercopa do Brasil. Após vencer as últimas duas edições (contra Athletico-PR e Palmeiras), o time carioca teve várias oportunidades para conquistar o tricampeonato, mas deixou o sonho escapar ao cair nos pênaltis (8 a 7) para o Atlético-MG, após empate por 2 a 2 no tempo normal, com direito a três defesas do goleiro Éverson, o grande herói do clube mineiro na tarde deste domingo, na Arena Pantanal.
 

HEGEMONIA

 

O Atlético, por sua vez, aumenta sua galeria de troféus, que aumentou significativamente na temporada passada com as conquistas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil, do Brasileirão, e, agora, da Supercopa do Brasil. Além de Éverson, Hulk também brilhou com três gols, duas nas cobranças de pênalti e uma no tempo normal para empatar a final em 2 a 2.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528347
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!