noticias824 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

BRASIL? ARGENTINA? Di María já definiu onde quer jogar após deixar o PSG

Publicada em 21/02/22 às 07:22h - 253 visualizações

Luiz Henrique Silva Pereira, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia BRASIL? ARGENTINA? Di María já definiu onde quer jogar após deixar o PSG  Compartilhar a noticia BRASIL? ARGENTINA? Di María já definiu onde quer jogar após deixar o PSG  Compartilhar a noticia BRASIL? ARGENTINA? Di María já definiu onde quer jogar após deixar o PSG

Link da Notícia:

BRASIL? ARGENTINA? Di María já definiu onde quer jogar após deixar o PSG
 (Foto: 2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe)

Ángel Di María pode pintar no futebol brasileiro. O atacante, apesar de ser um dos maiores ídolos da história do Paris, está em fim de contrato e não será renovado, como apontou a imprensa francesa na última semana.

Isso porque, segundo a mesma fonte, a ideia do clube parisiense seria de rejuvenescer o elenco, apesar de estar ciente da importância de Di María. O jogador, inclusive, prioriza renovar, mas nada pode fazer se não for da vontade do clube.

E uma das opções de Di María, segundo o Fichajes, é o futebol brasileiro. O portal espanhol aponta que o jogador está em conversas com o Atlético Mineiro, e teria ficado bastante animado com o projeto do clube mineiro.

O principal motivo seria pelo fato de que, no Atlético, Di María seria a principal estrela do clube, algo que nunca conseguiu em outras equipes, sendo ofuscado por nomes como Cristiano Ronaldo, Mbappé, Messi e Neymar.

Di María define prioridade para o futuro da carreira

No entanto, segundo o jornalista turco Ekrem Konur, a prioridade do argentino deve ser outra. Ele afirma que o atacante quer permanecer no futebol europeu, pois acredita que ainda pode render no 'melhor futebol do mundo'.

Ainda sim, uma vinda para o Brasil, ou até mesmo para a Argentina, não está totalmente descartada, já que caso nenhuma oferta do 'velho continente' o agrade, o atleta deve considerar um retorno ao futebol sul-americano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1522024
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!