noticias942 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Messi quer deixar o PSG rumo a outro gigante europeu, afirma portal

Publicada em 20/02/22 às 06:15h - 172 visualizações

Leandro Vieira, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Messi quer deixar o PSG rumo a outro gigante europeu, afirma portal  Compartilhar a noticia Messi quer deixar o PSG rumo a outro gigante europeu, afirma portal  Compartilhar a noticia Messi quer deixar o PSG rumo a outro gigante europeu, afirma portal

Link da Notícia:

Messi quer deixar o PSG rumo a outro gigante europeu, afirma portal
 (Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Na última janela de transferências, a ida de Lionel Messi ao PSG parou o mundo do futebol. O jogador deixou o Barcelona depois de duas décadas para, então, viver seu primeiro desafio como jogador profissional fora da Espanha.

Todavia, o jogador não vem rendendo nem perto do esperado por todos, tendo, até o momento, apenas 7 gols nos 21 jogos em que disputou. Além disso, Messi não conseguiu ser decisivo para o PSG no duelo diante do Real Madrid, válido pela Champions - o argentino ainda perdeu um pênalti.

Messi considera voltar ao Barcelona

Agora, o portal Fichajes afirma que Messi considera seriamente a possibilidade de deixar o PSG e, mais precisamente, retornar ao Barcelona. O portal publica que o argentino está descontente na equipe parisiense e tem o sonho de retornar ao clube onde fez história.

Além disso, pesa ainda o fato de Xavi, grande amigo de Leo, ser o atual treinador do Barça. Porém, até o momento, não se tem mais informações sobre o assunto, que já vem rendendo na Espanha.

Messi deixou o Barcelona com um legado difícil de superar, tendo inúmeros recordes e números impressionantes. Ao total, foram 24 títulos nacionais e outros 7 continentais, além de três mundiais de clubes da FIFA.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550079
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!