noticias322 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

CAIO RAINNAN: A PROMESSA DO KARATÊ CEARENSE

Publicada em 14/02/22 às 15:27h - 260 visualizações

Rafaela Sinésio


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAIO RAINNAN: A PROMESSA DO KARATÊ CEARENSE  Compartilhar a noticia CAIO RAINNAN: A PROMESSA DO KARATÊ CEARENSE  Compartilhar a noticia CAIO RAINNAN: A PROMESSA DO KARATÊ CEARENSE

Link da Notícia:

CAIO RAINNAN: A PROMESSA DO KARATÊ CEARENSE
Caio Rainnan e Rafaela Sinésio  (Foto: Reprodução)
Apesar da pouca idade, Caio Rainnan coleciona vitórias e muitas medalhas. Das 24 competições que participou, só perdeu uma até agora. Em busca de campeonatos, o pequeno atleta, já viajou diversos estados, ganhando o título de MELHOR DO NORDESTE, no Rio Grande do Norte.
Morador da cidade de Maracanaú, Caio iniciou no karatê ainda muito novo, com apenas 6 anos de idade, após a mãe a senhora Francisca Martins, ter percebido que o filho era muito agitado na escola. Com o apoio da Psicóloga e Treinadora, faixa preta, Fernanda Melo, foi possível canalizar todo o excesso de energia da criança para o esporte.
Integrante da Federação de Karatê Cearense – FKCE, Caio Rainnan, participa de treinos regulares para aperfeiçoar a técnica. Acompanhamos o Treino da Seleção Cearense, ocorrido no José Walter, no dia 14/02, de acordo com o Klécio Timás, Presidente da Federação Cearense, os treinos são de suma importância para os atletas que irão competir no Campeonato Nacional de Karatê, que ocorrerá em setembro no Rio Grande do Sul.

Para saber mais acesse:
Instagram: @fkce_karate_ceara
                  @rainnan_karateca




(Fotos: Rafaela Sinésio)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691486
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!