noticias177 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

PSG x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo à partida de ida das oitavas de final da Champions League

Publicada em 14/02/22 às 05:51h - 192 visualizações

Matheus Hojaij, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia PSG x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo à partida de ida das oitavas de final da Champions League  Compartilhar a noticia PSG x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo à partida de ida das oitavas de final da Champions League  Compartilhar a noticia PSG x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo à partida de ida das oitavas de final da Champions League

Link da Notícia:

PSG x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo à partida de ida das oitavas de final da Champions League
Jogadores do PSG comemoram gol  (Foto: Getty Images)
Pela partida de ida das oitavas de final da Champions LeaguePSG e Real Madrid medem forças nesta terça-feira (15), no Parc des Princes, às 17h (horário de Brasília). É um dos confrontos mais aguardados dessa fase da competição. É possível assistir ao duelo ao vivo pelo SBT, pela TNT e pelo HBO Max.
Será o reencontro de Sergio Ramos com seu ex-clube, onde atuou entre 2005 e 2021. Outro que terá um velho conhecido pela frente é o atacante Lionel Messi, uma vez que o Real Madrid foi o grande rival nos tempos de Barcelona. Do lado dos merengues, os principais jogadores são Vinícius Júnior e Benzema.
Na fase de grupos, o PSG se classificou em segundo lugar no Grupo A, um ponto atrás do Manchester City, que passou em primeiro. O Real Madrid, por sua vez, venceu cinco das seis partidas em uma chave com Internazionale, Sheriff e Shakhtar Donetsk, obtendo uma das melhores campanhas.

Comemoração dos jogadores do Real Madrid (Foto: Getty Images)

PSG x Real Madrid: como e onde assistir AO VIVO na TV

PSG e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (15), no Parc des Princes, às 17h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SBT, pela TNT e pelo HBO Max.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549368
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!