noticias193 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Pelé está com câncer generalizado em seu corpo

Publicada em 23/01/22 às 11:58h - 269 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pelé está com câncer generalizado em seu corpo  Compartilhar a noticia Pelé está com câncer generalizado em seu corpo  Compartilhar a noticia Pelé está com câncer generalizado em seu corpo

Link da Notícia:

Pelé está com câncer generalizado em seu corpo
 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Rei do Futebol, Pelé, foi diagnosticado com câncer generalizado, com diversos tumores espalhados pelo corpo. Isso significa que o que era um tumor de cólon desenvolveu metástases em diferentes partes do organismo. Na última quinta-feira (20/01), Pelé passou por uma rápida internação para dar sequência ao tratamento.

O Hospital Israelita Albert Einstein publicou nota sobre o estado de saúde de Pelé:

Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis“, informou boletim que foi assinado por três médicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518723
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!