Sovaco de Cobra
Esporte

'É um clube gigantesco', exalta novo camisa 10 de gigante brasileiro

Publicada em 22/01/22 às 10:02h - 75 visualizações

por Geovanne Peçanha, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a notícia \'É um clube gigantesco\', exalta novo camisa 10 de gigante brasileiro  Compartilhar a notícia \'É um clube gigantesco\', exalta novo camisa 10 de gigante brasileiro  Compartilhar a notícia \'É um clube gigantesco\', exalta novo camisa 10 de gigante brasileiro

Link da Notícia:

'É um clube gigantesco', exalta novo camisa 10 de gigante brasileiro
 (Foto: Fanáticos)
O 10 falou. Depois de oficializar a contratação de Ricardo Goulart, era a hora do Santos promover a sua apresentação oficial. E ela aconteceu nesta sexta-feira, dia 21. O meia-atacante concedeu entrevista coletiva e deu suas primeiras palavras como jogador do Peixe.
"Desde as primeiras conversas eu fiquei muito feliz pelo contato. Já enfrentei algumas vezes o Santos e vi que a atmosfera de jogar aqui na Vila sempre pesou bastante. É um clube gigantesco. Eu sei da grandeza do Santos. Outros clubes tiveram interesse no meu futebol também. Nas primeiras conversas, deu para sentir o astral, o ambiente do clube, e isso mexeu comigo. Deu tudo certo e estamos felizes", revelou Ricardo Goulart.
Uma questão chama atenção e coloca um ponto de interrogação na cabeça do torcedor: a condição física de Ricardo Goulart. O novo camisa 10 do Santos passou por uma artroscopia no joelho direito para a retirada de uma parte extensa do menisco lateral em 2019.
"Fico feliz pela confiança que o clube depositou em mim. O joelho está super ok. Tenho um fisioterapeuta que trabalha comigo há dois anos. Estamos com um trabalho muito bom. Os números foram bons, foram apresentados ao Santos e eles gostaram. Cheguei muito bem fisicamente, com boa adaptação. Meus números nos treinamentos surpreenderam a todos. Basta só pegar ritmo de jogo, entrosamento com a equipe e se Deus quiser fazer um bom campeonato, um bom ano", disse Goulart, que completou:
"Nenhum jogador passa ileso (por problemas físicos). Outros jogadores têm sérios problemas e têm um rendimento alto. Venho de dois anos me cuidando bastante. Desde a época do Palmeiras. Estou trabalhando com grandes profissionais. Dor eu não sinto nenhuma. Se sentisse, o Santos não me aceitaria no exame médico. Estou no caminho certo, fazendo os trabalhos com grandes profissionais", finalizou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475640
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!