noticias810 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

NOTÍCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CLUBE DO CARIRI CEARENSE

Futebol cearense

Publicada em 19/01/22 às 19:40h - 460 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOTÍCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CLUBE DO CARIRI CEARENSE  Compartilhar a noticia NOTÍCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CLUBE DO CARIRI CEARENSE  Compartilhar a noticia NOTÍCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CLUBE DO CARIRI CEARENSE

Link da Notícia:

NOTÍCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CLUBE DO CARIRI CEARENSE
 (Foto: Adriano Dias)

Áudios bombásticos que já circulam em redes sociais, foram vazados na imprensa do Cariri envolvendo um clube do futebol profissional da região. Os áudios são do diretor Executivo do CRATO ESPORTE CLUBE Lúcio Barão, e que deixa uma suspeita sobre manipulação de resultados envolvendo o time do Crato. Há indícios que sejam nos jogos do campeonato cearense de 2022 e sobre manipulação em jogos da Copa Fares Lopes de 2021.

A Federação cearense de Futebol e o TJDF prometem investigar os áudios. 

O Diretor do CRATO ESPORTE CLUBE Lúcio Barão, em nota, disse que os áudios é uma FAKE NEWS e que editaram as falas. 

A diretoria do clube também emitiu uma nota dizendo que não tem envolvimento com a polêmica, cinco jogadores do Crato E.C. foram afastados, segundo a imprensa local, os jogadores afastados têm ligação com o Lucio Barão, deixando a torcida e a imprensa cratense com mais suspeita sobre uma suposta manipulação de resultados envolvendo o time do Crato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559652
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!