noticias585 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Gatito pede aumento de 40% no salário e renovação com o Botafogo emperra

Publicada em 18/12/21 às 07:10h - 174 visualizações

Sérgio Santana, LANCE!


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gatito pede aumento de 40% no salário e renovação com o Botafogo emperra  Compartilhar a noticia Gatito pede aumento de 40% no salário e renovação com o Botafogo emperra  Compartilhar a noticia Gatito pede aumento de 40% no salário e renovação com o Botafogo emperra

Link da Notícia:

Gatito pede aumento de 40% no salário e renovação com o Botafogo emperra
Gatito Fernández tem contrato com o Botafogo até 2021  (Foto: Jorge Adorno/Reuters)

A renovação de Gatito Fernández com o Botafogo não avançou. As reuniões mais recentes entre as partes, realizadas nos últimos dias, trouxeram diferentes ideias financeiras envolvendo o goleiro e as negociações, por ora, estão emperradas.

Isso porque o paraguaio pediu um aumento de pouco mais de 40% no salário - vale lembrar que ele é um dos jogadores que também recebe direitos de imagem no elenco. Desta forma, ele seria o atleta, de longe, com o maior vencimento do plantel.

A valorização foi entendida como desmedida pela diretoria do Botafogo. Vale lembrar que Gatito não entra em campo com a camisa alvinegro desde setembro de 2019. Desde então, vem tratando de uma grave lesão no joelho.

O Botafogo, justamente pelo arqueiro não ter atuado nos últimos 15 meses, entende que não existe margem para um aumento salarial a curto prazo. Também há o risco de não saber como ele vai retornar aos gramados pelo tempo de inatividade e a gravidade da lesão.

Mesmo assim, o Alvinegro não desiste de tentar chegar a um acordo com o goleiro - isso não significa, contudo, que o clube vai simplesmente aceitar o que foi colocado à mesa pelo estafe do camisa 1. O Glorioso entende que a pedida dos empresários é completamente fora da realidade.

A única aparição de Gatito Fernández em um jogo do Botafogo nos últimos 15 meses foi na última rodada da Série B do Brasileirão, no empate contra o Guarani, quando ele foi relacionado mas sequer saiu do banco. Por isso, o Alvinegro entende um aumento como algo fora de cogitação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526052
Usuários Online: 210
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!