noticias146 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

OS 10 MAIORES DA HISTÓRIA DO FUTSAL DE JUAZEIRO DO NORTE

Futsal na terra do Padre Cícero

Publicada em 26/11/21 às 09:59h - 531 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia OS 10 MAIORES DA HISTÓRIA DO FUTSAL DE JUAZEIRO DO NORTE   Compartilhar a noticia OS 10 MAIORES DA HISTÓRIA DO FUTSAL DE JUAZEIRO DO NORTE   Compartilhar a noticia OS 10 MAIORES DA HISTÓRIA DO FUTSAL DE JUAZEIRO DO NORTE

Link da Notícia:

OS 10 MAIORES DA HISTÓRIA DO FUTSAL DE JUAZEIRO DO NORTE
 (Foto: Adriano Dias)
TOP 10 - FUTSAL de JUAZEIRO DO NORTE de TODOS OS TEMPOS

Os DEZ MAIORES times do futsal da história de Juazeiro do Norte são:

*CAJUÍNA - Time da indústria de bebidas Cajuína São Geraldo, foi fundado em meados dos anos 90. A CAJUÍNA FUTSAL, deu a maior conquista ao esporte de Juazeiro do Norte, ao conquistar a TAÇA NORTE-NORDESTE do SESI, o NORDESTÃO e o CEARENSE das indústrias. Além de ser o time que mais conquistou títulos nos campeonatos juazeirenses e nas competições envolvendo a região do Cariri. Hoje a CAJUÍNA está com seu departamento de futsal parado, uma pena pra essa instituição tão marcante no esporte de Juazeiro do Norte.

*JR JÓIAS - Time da fábrica J.R. Jóias Folheadas, também conquistou a TAÇA NORTE-NORDESTE do SESI, o NORDESTÃO e o CEARENSE das indústrias. Teve uma passagem marcante no futsal juazeirense, conquistando vários títulos na cidade de Juazeiro do Norte e na região do Cariri.

*MENGÃO - Time criado por Cicero Junior, um fanático flamenguista da cidade de Juazeiro do Norte em 2001, é na atualidade o maior campeão do futsal juazeirense. O rei do Integração, sempre chega entre os quatro melhores nas competições locais.

*R 1 - o time da R1 Estofados é hoje um papa títulos do salonismo juazeirense, ao lado do Mengão estão entre os maiores campeões no futsal da terra do Padre Cícero.

*CALÇADOS RONNER - C. RONNER como era conhecido, foi fundo em 1989 e disputava na época competições no Cariri e até em competições interestaduais, trazendo taças e mais taças para a cidade de Juazeiro do Norte.

*JUAZEIRO FUTSAL - O JUAZEIRO tinha esse nome, porque era tido como a seleção da cidade, chegando a disputar o Campeonato Cearense adulto de Futsal, conquistou títulos importantes na região do Cariri.

*3 D - A 3D Distribuidora, fez seu time de futsal em 1989, tinha como grande rival o Calçados Ronner Futsal, onde decidiram muitos títulos de Copa Cariri, boa parte deles ficando com o 3D.

*INFANTE - Clube muito antigo do futebol amador de Juazeiro do Norte, resolveu colocar no futsal e conseguindo grandes títulos caririenses, o INFANTE disputa vários torneios interestaduais.

*ILHA NOVA - A ILHA NOVA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA, fundada em 1995, é o time de futsal mais antigo em atividade na cidade de Juazeiro do Norte. Um time muito tradicional na modalidade, já conquistou vários torneios na cidade e conquistou o maior campeonato da região do Cariri, o INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FUTSAL em 2007, que reunia muitas cidades do eixo Cariri e Centro-Sul cearense. O ILHA NOVA prioriza muito as categorias de base, e já disputou o Campeonato Cearense de Futsal SUB-20.

*ICASA FUTSAL - Time que veio do A.C.D.R. ICASA, clube de futebol profissional, apesar de ter tido uma participação curta no cenário do futsal, o ICASA já participou do Campeonato Cearense de Futsal Adulto, que se destacou ao derrotar grandes times no Estado, entre eles o na época supercampeão AFAGU RUSSAS.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528319
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!