noticias532 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

DIA NACIONAL DOS CLUBES

ESPORTE SOCIAL

Publicada em 09/11/21 às 11:05h - 218 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia DIA NACIONAL DOS CLUBES   Compartilhar a noticia DIA NACIONAL DOS CLUBES   Compartilhar a noticia DIA NACIONAL DOS CLUBES

Link da Notícia:

DIA NACIONAL DOS CLUBES
 (Foto: FENACLUBES)
A Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES parabeniza os Clubes de todo o Brasil e seus dirigentes pelo Dia Nacional dos Clubes Sociais e Esportivos, comemorado neste sábado (09/11).
Figurando entre as instituições mais tradicionais do país, existem hoje 264 Clubes Centenários – número maior do que de empresas com a mesma longevidade! Sua estrutura proporciona convívio, lazer, cultura e incentivo à prática esportiva para a sociedade.
Aproveitamos a data para cumprimentar todas as Ligas, Federações, Confederações e Sindicatos, que são parceiros fundamentais deste tão importante e tradicional segmento, em especial ao nosso coirmão Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, que faz um trabalho exemplar no fomento à formação de atletas olímpicos e paraolímpicos nos Clubes.

FENACLUBES



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559524
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!