noticias767 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

MAIS DO MESMO EM JUAZEIRO DO NORTE

Desprezo...

Publicada em 17/10/21 às 09:33h - 304 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAIS DO MESMO EM JUAZEIRO DO NORTE  Compartilhar a noticia MAIS DO MESMO EM JUAZEIRO DO NORTE  Compartilhar a noticia MAIS DO MESMO EM JUAZEIRO DO NORTE

Link da Notícia:

MAIS DO MESMO EM JUAZEIRO DO NORTE
 (Foto: Adriano Dias)
Um absurdo, a região do Cariri,  em especial Juazeiro do Norte, cobrar taxas para os clubes amadores disputarem competições de futebol nas categorias de base, do tipo R$ 180 REAIS por jogo. Em todas as regiões do Estado do Ceará os times amadores recebem suporte para organizarem seus times e as ligas recebem suporte financeiro das prefeituras. Dos times amadores de vez em sempre, sai um talento que são aproveitados pelos clubes profissionais, em Juazeiro do Norte, os clubes "profissionais" não têm uma parceria sequer com nenhum clube amador da cidade, querem jogador de graça. As LIGAS querem sempre sugar dinheiro dos times amadores. Lamentável ter que repetir isso ano a ano, o mais do mesmo PARTE 5.897, falam que a FCF só puxam pros grandes da capital, assim é em Juazeiro do Norte, só puxam pra ICASA, GUARANI e CAMPO GRANDE, desde a liga quanto a mídia.
É bom sempre lembrar, que a maior conquista do futebol juazeirense e da região do Cariri dentro de campo, é a Taça Fares Lopes, apenas a segunda competição do Estado do Ceará, isso prova como os "clubes profissionais" de Juazeiro do Norte trabalham errado, ou nem trabalham, formam times visando dinheiro público. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Wanderlô Guedes Coimbra

17/10/2021 - 10:30:06

ESCLARECIMENTOS DA LIEJ !!!1. A LIEJ esclarece que durante seus mandatos, essa é a1ª vez que as equipes são parceiras em se tratando de cota de arbitragem.2. Nesta 1ª Copa da LIEJ Sub 15 e Sub 20, a entidade após ouvir seus associados e passando para todos como séria os gastos deste evento, as mesmas concordaram na realização da competição.3. A LIEJ tem um carinho enorme por todos quer sejam Equipes de escolinhas quer sejam Equipes profissionais.4. Estamos para receber algumas ajudas financeiras de Amigos do Esporte, acreditamos que nesta Semana 18 a 22/10 essas parcerias sejam confirmadas p/que o orçamento p/partida possa amenizar.5. Lembrando que a liga não obrigou as entidades filiadas a participar da Copa.4. Já em relação a sugar, não vj isso, uma vez que deixamos de estarmos com nossas famílias nos fim de semana, p/servimos as nossas equipes da LIEJ, mesmo recebendo R$20,00 qdo estamos como delegado do jogo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561221
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!