noticias670 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

I COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO

.

Publicada em 11/08/21 às 17:55h - 248 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia I COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO  Compartilhar a noticia I COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO  Compartilhar a noticia I COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO

Link da Notícia:

I COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO
 (Foto: Copa REPLAY)

Vem aí a COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO, 1ª competição de futebol feminino no Estado do Ceará, com todos os jogos transmitidos pelo youtube. 

Seis equipes farão parte da competição, ATLANTAS, TAQUARI, HIROOS BARBALHENSE,  R4, NAPOLI e o CENTRO DE FORMAÇÃO FEMININA DO CARIRI

A competição já começa no sábado (14), a partir das 15hs30, no 1º jogo  R4 X NAPOLI, e na 2ª partida, ATLANTAS X TAQUARI. 

A COPA REPLAY DE FUTEBOL FEMININO, é uma realização do Canal REPLAY com Toni Sousa em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude de Barbalha. Todos os jogos serão realizados no estádio Inaldão na cidade de Barbalha e terão transmissão ao vivo no YouTube, através do canal REPLAY com Toni Sousa.   





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528307
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!