noticias184 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Em jogo morno, Fortaleza vence Floresta em estreia na 2ª Fase do Cearense

Leão venceu com gol de pênalti de Bareiro.

Publicada em 27/01/26 às 04:55h - 78 visualizações

Vladimir Marques, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em jogo morno, Fortaleza vence Floresta em estreia na 2ª Fase do Cearense  Compartilhar a noticia Em jogo morno, Fortaleza vence Floresta em estreia na 2ª Fase do Cearense  Compartilhar a noticia Em jogo morno, Fortaleza vence Floresta em estreia na 2ª Fase do Cearense

Link da Notícia:

Em jogo morno, Fortaleza vence Floresta em estreia na 2ª Fase do Cearense
O Fortaleza venceu com gol de Bareiro no 1º tempo  (Foto: Kid Júnior/SVM)

O Fortaleza estreou com vitória apertada na 2ª Fase do Campeonato Cearense. O Leão venceu o Floresta por 1x0, gol de Bareiro de pênalti, aos 20 minutos do 1º tempo, na noite desta segunda-feira (26), no estádio Presidente Vargas.

Com o resultado, o Tricolor de Aço está na 1ª colocação do Grupo C com 3 pontos. O Floresta está no Grupo D, sem pontos.

Próximos jogos

O Tricolor de Aço volta a jogar no sábado (31), contra o Iguatu, às 16h30 no Presidente Vargas.

Já o Floresta, recebe o Ferroviário, na segunda-feira (2), às 19 horas, no Domingão.

Como foi o Jogo

O Fortaleza assustou logo aos 2 minutos: Crispim cruzou na área e Moisés cabeceou pra fora.

O Leão tinha a posse da bola diante do recuado Floresta e criou outra chance aos 16, com Moisés arrancando pela direita, cruzando com perigo e Eduardo fazendo o corte.

Foi quando aos 20, Lucas Sasha fez lançamento, Mailton tenta chegar e recebe uma cotovelada dentro da área de Diego Matos. O árbitro foi ao VAR e marcou pênalti.

Na cobrança, Bareiro bateu de cavadinha no meio e fez 1x0 para o Leão.

O Floresta só chegou aos 32, em chute de longe de Bismark, que foi por cima.

Aos 38, o Leão criou uma boa chance, com Pochettino, mandando pra fora.

O Tricolor de Aço quase ampliou aos 40: Bareiro tocou bara Moisés, que bateu cruzado e a bola passou raspando a trave.

O 2º tempo começou em ritmo mais lento, e o Fortaleza controlando o jogo.

Aos 12, Mailton cruzou e Moisés cabeceou forte, com a bola raspando a trave.

O jogo ficou muito morno com a lentidão do Fortaleza, que controlava o jogo sem pressionar, dando espaço para o Floresta.

E o Verdão quase empatou aos 24, em cabeçada de Diogo Mourão, livre de marcação, mas ele errou a cabeçada de facilitou a defesa de Brenno.

O Fortaleza voltou a criar aos 31, com Mailton dando passe para Bareiro, que finalizou pra fora.

Com o jogo morno, o Leão não conseguia pressionar e o Floresta ainda teve uma chance em cobrança de falta de Eliandro, que mandou por cima, aos 44.

Com o jogo encerrado aos 48, o Fortaleza estreou com vitória apertada na 2ª Fase do Cearense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Agnaldo

27/01/2026 - 06:51:33

Em 2025, com " timão" cheio de estrelas e na série A, nessa altura do campeonato, não tinha ganho nada, nem.tinha essa campanha, O torcedor Leonino, não caiu na real ainda, estamos numa reestruturação,caímos de divisão, o CEO Marcelo Paz, deixou um dívida astronômica, então temos que aceitar a realidade, o nível caiu, o dinheiro sumiu, só que não pode sumir, é o amor incondicional ao Fortaleza Esporte Clube, como diz o refrão do maravilhoso hino tricolor, COMBATIVO, AGUERRIDO, VIBRANTE E FOR


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2688097
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2026 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!