
O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Adam Bareiro, mas o Santos chegou ao gol de empate na segunda etapa, após chute de Adonis desviar em Bruno Pacheco e ir para o fundo das redes. Foi um jogo muito movimentado em Santos.
Com o resultado, o Fortaleza chega a 28 pontos, permanecendo na 18ª colocação na tabela de classificação. A distância para o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de cinco pontos, já que o Peixe, com o empate, chegou a 33 pontos.
O Fortaleza fez um bom primeiro tempo e entrou em campo demonstrando vontade de vencer desde os primeiros minutos. Logo aos três minutos, teve uma boa chance em finalização de Lucas Sasha.
Após um início melhor do Fortaleza, o Santos começou a avançar a partir dos dez minutos, tentando pressionar a defesa do Leão. O jogo ficou muito aberto, mas as duas equipes partindo para o ataque em sequência.
O bom futebol do Fortaleza resultou em um gol. Aos 34 minutos, Bareiro recebeu cruzamento de Breno Lopes e cabeceou para o fundo das redes. Aos 39 minutos, a dobradinha funcionou novamente e Bareiro fez outro gol, anulado por impedimento.
O Santos partiu para cima do Fortaleza desde o início do segundo tempo. Vojvoda promoveu mudanças que fizeram o time paulista crescer de desempenho. O Fortaleza então baixou as linhas e tentou explorar o contra-ataque.
Aos 28 minutos, a pressão santista surtiu efeito. Adonis finalizou pelo lado direito, a bola desviou em Bruno Pacheco e foi para o fundo das redes. Depois do gol, e com a entrada de Neymar, o Santos pressionou em busca da virada.
Os minutos finais foram emocionantes, com boas chances para os dois times. Aos 46, Moisés fintou a defesa adversária e quase fez o segundo do Fortaleza, mas Brazão fez boa defesa. Aos 50, Neymar cobrou falta perigosa, mas Brenno defendeu.