noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Com brilho de Saulo Mineiro, Ceará vence Ituano por 4 a 2 no Castelão

Equipes se enfrentaram neste sábado, em jogo da Série B.

Publicada em 30/06/24 às 06:29h - 434 visualizações

Crisneive Silveira, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com brilho de Saulo Mineiro, Ceará vence Ituano por 4 a 2 no Castelão  Compartilhar a noticia Com brilho de Saulo Mineiro, Ceará vence Ituano por 4 a 2 no Castelão  Compartilhar a noticia Com brilho de Saulo Mineiro, Ceará vence Ituano por 4 a 2 no Castelão

Link da Notícia:

Com brilho de Saulo Mineiro, Ceará vence Ituano por 4 a 2 no Castelão
Saulo Mineiro marcou três gols na vitória do Ceará diante do Ituano  (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Sob comando de Anderson Batatais, o Ceará voltou a vencer na Série B após aplicar 4 a 2 diante do Ituano neste sábado (29), na Arena Castelão. Com brilho de Saulo Mineiro, que marcou três gols na partida, o Alvinegro garantiu mais três pontos e subiu na tabela. Lourenço também marcou para o Vovô. Vinícius Paiva e Kaun Richard fizeram os tentos do visitante.

Com o resultado, o time sobe para a oitava posição na tabela, com 19 pontos. Já o Galo de Itu segue na vice-lanterna da competição.

Próximos desafios

O Alvinegro recebe o Santos na sexta-feira (5), em jogo válido pela 14ª rodada da Série B. As equipes se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 19h (de Brasília). Já o Ituano recebe o Botafogo-SP no domingo (7), no Novelli Júnior.

Resumo da partida

O Ituano iniciou a partida com mais fôlego. Em vacilo da defesa do Ceará, Vinicius Paiva recebeu a bola e arrancou em velocidade pela direita. O jogador chutou rasteiro, na saída de Richard, para abrir o placar aos seis minutos.


O Ceará começou a crescer no jogo e criar chances, principalmente pela esquerda. Pulga levou perigo por aquele lado, chamando a marcação e levantando bola na área. Aos 20', o Alvinegro conseguiu igualar o marcador. Aylon recebeu a bola e tocou rasteiro para Saulo Miniero deixar tudo igual no Castelão.


Pulga teve boa chance ao escapar da marcação e chutar no gol. A bola desviou na zaga e obrigou o goleiro Jefferson Paulino a se esticar para fazer grande defesa. Não demorou para o Ceará ampliar. Mugni recebeu a bola na grande área e ajeitou para Saulo Mineiro cabecear. Foi o segundo do Vozão e do camisa 73.


Aos 38 minutos, a vantagem foi ampliada. Sem marcação, Lourenço chutou forte de fora da área para fazer o terceiro do Ceará na partida. Sem chances de defesa para o goleiro adversário. 


Saulo ainda marcou novamente, mas a arbitragem deu falta do jogador no lance. Assim, o placar ficou em 3 a 1 até o intervalo.


Pulga arriscou com perigo, mas mandou por cima do gol no início do segundo tempo. Aylon também quase ampliou o marcar para o Alvinegro. Pelo Ituano, Marcel teve boa chance e Bruno Alves quase marcou gol olímpico em cobrança de escanteio, mas viu Richard afastar o perigo.


Aos 26 minutos, Saulo Mineiro brilhou novamente. Matheus Bahia roubou a bola e tocou para o atacante, que dominou na área e chutou para marcar o terceiro dele e o quarto do Ceará. O Galo de Itu diminuiu com o lateral Kauan Richard, que fez o segundo do time visitante. As equipes ainda tiveram boas oportunidades na reta final, mas o placar seguiu sem mudanças.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691356
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!