noticias850 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

São Paulo contrata sem consenso e entrevista de Muricy Ramalho ganha vida novamente: Vai me desculpar

Tricolor decidiu demitir Thiago Carpini, que na contratação já não era consenso, e trouxe Luis Zubeldia; o gringo continua sem ser.

Publicada em 20/04/24 às 07:21h - 1144 visualizações

Gabriel Malheiros, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Paulo contrata sem consenso e entrevista de Muricy Ramalho ganha vida novamente: Vai me desculpar  Compartilhar a noticia São Paulo contrata sem consenso e entrevista de Muricy Ramalho ganha vida novamente: Vai me desculpar  Compartilhar a noticia São Paulo contrata sem consenso e entrevista de Muricy Ramalho ganha vida novamente: Vai me desculpar

Link da Notícia:

São Paulo contrata sem consenso e entrevista de Muricy Ramalho ganha vida novamente: Vai me desculpar
Zubeldia teve trabalho animador no LDU  (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

Zubeldia chega ao São Paulo

Campeão da Copa Sul-Americana com o LDU, o técnico Luis Zubeldia estava sem clube desde dezembro. É a primeira vez que o treinador vai comandar um time do Brasil e começa logo com um gigante como o São Paulo.

Zubeldia não é consenso na diretoria e a decisão de contratá-lo passa exclusivamente pela vontade do presidente Julio Casares em trazer um nome gringo. O mandatário deu aval e se fechou a posições contrárias.

O comandante já era alvo do Tricolor desde o adeus de Dorival Júnior, que agora está na Seleção Brasileira. Entretanto, quando procurado pela primeira vez, o profissonal se fechou a ouvir mais detalhes do projeto.

Thiago Carpini então é anunciado naquele momento. Depois, apesar da conquista da Supercopa do Rei, saiu manchado com a eliminação no Campeonato Paulista, dificuldade na Libertadores e clube no Z-4 do Brasileirão.

Entrevista desenterrada de Muricy Ramalho

Em janeiro, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre a sondagem ao técnico Luis Zubeldia. Na ocasião, o dirigente não curtiu muito a forma com que o estrangeiro de 43 anos reagiu à procura do SPFC.

“Não entrevistamos porque marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. Muita pose. ‘Pode ser daqui a dois, três dias’, e a gente louco no mercado para trazer treinador. Você vai me desculpar, aqui é o São Paulo, meu filho”, revelou Muricy à CNN.

A revelação de M. Ramalho voltou a ser repercutida nas redes sociais de alguns setoristas do clube paulista. Diante disso, tricolores encaram como página virada esse episódio.

Por outro lado, há quem aponte uma falta de harmonia entre a alta cúpula da direção do atual campeão da Copa do Brasil, considerando que o ex-técnico pode acabar ficando escanteado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596150
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!