noticias276 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Noite de quarta-feira (10.09): Ceará fora e Fortaleza premiado

Vozão jogou pela Copa do Nordeste e Fortaleza pela Sula.

Publicada em 11/04/24 às 08:12h - 813 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Noite de quarta-feira (10.09): Ceará fora e Fortaleza premiado  Compartilhar a noticia Noite de quarta-feira (10.09): Ceará fora e Fortaleza premiado  Compartilhar a noticia Noite de quarta-feira (10.09): Ceará fora e Fortaleza premiado

Link da Notícia:

Noite de quarta-feira (10.09): Ceará fora e Fortaleza premiado
 (Foto: Fotomontagem a partir das fotos de Felipe Santos/CE SC e Mateus Lotif/FEC/Fábio Souza Tavares)

Ceará, o atual campeão cearense, e o Fortaleza, que perdeu o título para o arquirrival nos pênaltis no último dia 6, tiveram uma noite bastante diferenciada na quarta-feira de ontem (10.09).

O alvinegro de Porangabussu jogou contra o Leão da Ilha na Arena Pernambuco, em Recife. O placar de 2 a 1 eliminou o Ceará da Copa do Nordeste. O segundo gol do Sport aconteceu nos acréscimos do segundo tempo.

O primeiro gol do Sport aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo com um chute de longa distância do lateral esquerdo Felipinho. O empate veio com Recalde que chutou forte aos 18 minutos do segundo tempo encaixando a redonda na gaveta.

Aos 46 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rafael Thyere marcou o gol da vitória do Leão pernambucano fazendo o Vovô comprar passagens para a saída do Nordestão.

Já o Leão cearense meteu um chocolate no boliviano Nacional de Potosí pela Sul-Americana na Arena Castelão.

A goleada do Fortaleza por 5 a 0 fez com que a equipe cearense recebesse da Conmebol um prêmio por mérito esportivo de U$S 115 mil (cerca de R$ 580 mil). 

A vitória leonina consagra o time de Vojvoda como primeiro lugar do grupo D da Sula com 6 pontos, dois a mais do que o argentino Boca Juniors que será seu próximo adversário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598327
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!