noticias334 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Presidente e vice de torcida organizada do Sport são presos por atentado contra ônibus do Fortaleza

Ônibus que levava delegação tricolor foi atacado após jogo na Copa do Nordeste.

Publicada em 04/04/24 às 03:41h - 685 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente e vice de torcida organizada do Sport são presos por atentado contra ônibus do Fortaleza  Compartilhar a noticia Presidente e vice de torcida organizada do Sport são presos por atentado contra ônibus do Fortaleza  Compartilhar a noticia Presidente e vice de torcida organizada do Sport são presos por atentado contra ônibus do Fortaleza

Link da Notícia:

Presidente e vice de torcida organizada do Sport são presos por atentado contra ônibus do Fortaleza
Presidente e vice de torcida organizada do Sport presos  (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
O presidente e o vice-presidente da Jovem do Leão, torcida organizada do Sport, foram presos em Pernambuco nesta quarta-feira (3). A informação das prisões foi confirmada pelo secretário da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), Alessandro Carvalho.

“Acabaram de ser presos o presidente e vice-presidente da Torcida Jovem do Sport, por envolvimento no ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza, que foi amplamente divulgado”, confirmou Alessandro.

O Secretário afirmou que "Os mandados foram cumpridos hoje na sede da Torcida Jovem. A gente não pode dar detalhes no momento, porque são desdobramentos de uma investigação. Estamos aprofundando pra que todos os responsáveis sejam responsabilizados e cada conduta será informado em coletiva assim que a investigação seja concluída".

RELEMBRE O CASO


O ônibus que levava a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport após o jogo entre as equipes, em Recife, na madrugada do dia 22 de fevereiro. Após o empate em 1 a 1, a delegação leonina deixava a Arena Pernambuco no momento do ataque.

Torcedores do time pernambucano arremessaram bombas, rojões e pedras contra o veículo, quebrando janelas e atingindo jogadores. Seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados ao Real Hospital Português, em Recife, onde foram atendidos.


Os laterais Gonzalo Escobar e Dudu, os zagueiros Brítez Titi, além do volante Lucas Sasha e do goleiro João Ricardo foram os mais feridos.


No dia 15 de março, a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) cumpriu sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar contra membros de uma torcida organizada do Sport envolvida no ataque ao ônibus do Fortaleza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594243
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!