noticias848 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Titi retira estilhaços de vidro da panturrilha e preocupa sobre retorno; veja

O atleta diz na divulgação que o procedimento deve deixá-lo longe dos gramados por um longo período.

Publicada em 25/02/24 às 04:35h - 709 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Titi retira estilhaços de vidro da panturrilha e preocupa sobre retorno; veja  Compartilhar a noticia Titi retira estilhaços de vidro da panturrilha e preocupa sobre retorno; veja  Compartilhar a noticia Titi retira estilhaços de vidro da panturrilha e preocupa sobre retorno; veja

Link da Notícia:

Titi retira estilhaços de vidro da panturrilha e preocupa sobre retorno; veja
Zagueiro foi um dos atingidos no atentado ao ônibus do Fortaleza  (Foto: Leonardo Moreira/FEC)
O zagueiro Titi, do Fortaleza, fez uma publicação em suas redes sociais após passar por um processo de retirada de estilhaços de vidro e resquícios de bombas caseiras da região da panturrilha, em decorrência do atentado sofrido ao ônibus da equipe cearense por um grupo de torcedores do Sport, na última quinta-feira (22), após o empate com a equipe pernambucana, em Recife.

Através de um Boletim Médico publicado na sexta-feira (23), pelo próprio clube, o Dr.Cláudio Maurício, Diretor de Saúde e Performance do clube, disse que a situação de Titi seria avaliada, mas que aparentemente o atleta estava bem, e até mesmo conseguindo caminhar.

Investigação

A Polícia Civil de Pernambuco informou que já identificou alguns suspeitos de ter praticado os ataques ao ônibus da equipe cearense. A informação partiu do chefe da Polícia Civil, Renato Rocha, após a reunião do Grupo de Trabalho do Futebol nesta sexta-feira (23).

"Desde o primeiro momento que tivemos conhecimento do fato, a Polícia Civil vem trabalhando incessantemente. Já estamos com um prognóstico bom da investigação e acredito que vamos chegar aos responsáveis por esse ato. Já temos algumas pessoas identificadas. Eu gostaria de não falar [sobre números] para não atrapalhar. Não é apenas uma pessoa", afirmou Renato Rocha, ao Diário de Pernambuco.

Num primeiro momento, há a suspeita da participação de 80 a 100 pessoas no crime contra a delegação do Fortaleza. O chefe da Polícia Civil preferiu não dar um prazo sobre quando poderão ser feitas as primeiras prisões do caso.


Jogadores do Leão feridos


O goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu um trauma crânio-encefálico. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro.

Sport punido pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu nesta sexta-feira (23), o pedido da Procuradoria e da Federação Cearense de Futebol para determinar que o Sport Club do Recife jogue em todas as competições organizadas pela CBF como Copa do Nordeste e Copa do Brasil (em todas as categorias) com portões fechados, sem torcida quando for mandante e na condição de visitante também ficará sem o direito a ingressos para seus torcedores até que o STJD julgue a denúncia por uma de suas Comissões Disciplinares.

O documento foi assinado pelo Presidente do STJD, José Perdiz de Jesus e indicou o time pernambucano deveria providenciar a segurança e integridade de todos os envolvidos, principalmente durante o trajeto de ida e saída da praça desportiva. evitando assim, o ataque ao ônibus do Fortaleza Esporte Clube, que foi apedrejado por torcedores do clube, além de uma bomba lançada contra a lateral do veículo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594217
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!