noticias652 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Ferroviário vence Iguatu por 1 a 0, na primeira partida das Quartas de Final do Cearense

O Ferroviário abriu o placar pouco tempo depois de passar a ter um jogador a mais em campo.

Publicada em 25/02/24 às 04:30h - 382 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ferroviário vence Iguatu por 1 a 0, na primeira partida das Quartas de Final do Cearense  Compartilhar a noticia Ferroviário vence Iguatu por 1 a 0, na primeira partida das Quartas de Final do Cearense  Compartilhar a noticia Ferroviário vence Iguatu por 1 a 0, na primeira partida das Quartas de Final do Cearense

Link da Notícia:

Ferroviário vence Iguatu por 1 a 0, na primeira partida das Quartas de Final do Cearense
O gol da partida foi marcado por Marcelinho, que deixa o Tubarão com a vantagem para o segundo jogo no Morenão  (Foto: Thiago Gadelha/SVM)
Na tarde deste sábado (24), a equipe do Ferroviário bateu o Iguatu por 1 a 0 no jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Cearense de 2024. O gol marcado no Estádio Presidente Vargas pelo atacante Marcelinho deixa o Tubarão com a vantagem para o segundo jogo no Morenão.

As equipes fizeram uma partida disputada nas duas etapas do duelo, mas o time do interior não conseguiu segurar a pressão após a expulsão de Diego Viana, aos 23 minutos da etapa final, com dois cartões amarelos no jogo. 

O Ferroviário abriu o placar pouco tempo depois de passar a ter um jogador a mais em campo. O gol marcado por Marcelinho, aos 30 minutos do segundo tempo, teve uma bela assistência de Gabryel Martins, que usou da sua velocidade para entrar na área e passar para o companheiro, que marcou o gol da vitória do Tubarão, fazendo explodir a torcida coral nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas.

Jogo de volta

O jogo de volta está marcado para o dia 2 de Março e acontece às 16h40, no Estádio Morenão, em Iguatu. O Ferroviário entra em campo com a vantagem do empate para avançar às semifinais do Campeonato Cearense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565312
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!