noticias502 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno assina contrato como jogador

Publicada em 24/02/24 às 09:42h - 871 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno assina contrato como jogador  Compartilhar a noticia Filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno assina contrato como jogador  Compartilhar a noticia Filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno assina contrato como jogador

Link da Notícia:

Filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno assina contrato como jogador
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

Bruninho, filho de Eliza Samúdio e do ex-goleiro do Flamengo Bruno, assinou nesta quinta-feira (22/02) seu primeiro contrato no futebol. Ele agora é atleta do Athletico Parananense. Coincidentemente, a contratação ocorreu no dia em que a mãe, assassinada pelo pai dele, faria 39 anos. A partir de agora, o rapaz de 14 anos vai ter investimentos do clube em sua carreira.

“Foi um presente para ela”, disse o jovem, outra vítima do brutal assassinato de sua mãe.

Além disso, ele contará com uma ajuda de custo mensal e vai poder estudar no próprio CT, através de um convênio com uma escola particular. Ele também receberá atendimeto médico do clube.

MUDANÇA

Bruno e a avó se mudaram mudou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Curitiba, no Paraná, sede do clube. Anteriormente à mudança, ele estudava em uma escola pública estadual.

Quando estava grávida do goleiro Bruno, Eliza Samúdio dizia aos amigos que seu filho seria um goleiro de sucesso. Ela sonhava em vê-lo defendendo o São Paulo, time para o qual ela torcia.

“Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha”, lamentou Sônia Moura, mãe de Eliza. Ela acompanhou o neto e seu empresário Pedro Wambier, da Welt Sports, na assinatura do contrato.

PORTE FÍSICO

Bruninho Samúdio em 1 metro e 88 centímetros e calça 44. Seu porte físico chamou a atenção quando ele ainda atuava em escolinhas de futebol. Em 2022 fez um teste e passou. Então, entrou para o Athletico no sub-13 em 2023, mas não tinha contrato. Ele apenas treinava e participava de campeonatos regionais.•

Além disso, atleta foi destaque em muitas partidas. Dessa forma, vai treinar a partir de agora no sub-14, sua categoria atual, mas também no sub-15, por conta da altura e performance.

Sônia revelou que Bruninho treinará em tempo integral e estudar à noite: “O importante é que o clube não está formando apenas um atleta, mas um cidadão. Cobram disciplina, dedicação e boas notas na escola. Bruninho faz agora o 9º ano”, completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565160
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!