noticias222 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

No duelo entre o Leão da Ilha x Laion do Pici, deu empate...

Publicada em 22/02/24 às 08:34h - 677 visualizações

Régis Ribeiro, Manchete Cariri


Compartilhe
Compartilhar a noticia No duelo entre o Leão da Ilha x Laion do Pici, deu empate...  Compartilhar a noticia No duelo entre o Leão da Ilha x Laion do Pici, deu empate...  Compartilhar a noticia No duelo entre o Leão da Ilha x Laion do Pici, deu empate...

Link da Notícia:

No duelo entre o Leão da Ilha x Laion do Pici, deu empate...
O gol do Fortaleza foi marcado por Moisés, no fim do 1º tempo  (Foto: Matheus Amorim / Fortaleza EC)
No 34° encontro entre Sport Recife X Fortaleza, com 13 vitórias para os Pernambucanos, 9 vitórias para os Cearenses, e agora12 empates no confronto, o jogo válido pela 4ª Rodada da Copa do Nordeste, terminou em 1x1. O gol do Fortaleza foi marcado aos 45 minutos do 1° tempo de jogo pelo atacante Moisés, que entrou em campo no lugar de Luquinhas e recebeu um belo passe de Lucero em velocidade, bateu firme sem chance para o goleiro Caique França, que nada pode fazer.

O que surpreendeu ao torcedor do Fortaleza, foi essa substituição, ainda no 1° tempo, coisa que não é característica do treinador Juan Pablo Vojvoda, que teve que fazer outra mexida no time antes do intervalo, pois o goleiro João Ricardo saiu contundido, dando lugar ao goleiro Santos.

No 2° tempo, o time de Mariano Soso não tinha outra alternativa a não ser se lançar ao ataque, deixando os contra ataques para o Fortaleza, que teve a oportunidade de ampliar o placar com Lucero aos 9 minutos, que ficou no travessão de Caique França. Depois desse susto o Sport mandou no jogo, e quis o destino que a famosa Lei do Ex voltasse a funcionar e dessa vez de maneira inusitada, Zé Welison (Ex- Sport), derruba Gustavo Coutinho (Ex - Fortaleza) na grande área aos 39 minutos da segunda etapa, e ele mesmo cobra o pênalti, forte, no meio do gol, sem chance alguma para o goleiro Santos, dando números finais ao jogo.

Esse resultado que marcou o 1° empate do Sport na temporada e deixou o Leão da Ilha momentaneamente na 2ª colocação do Grupo A, e o Fortaleza na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, agora é esperar o desenrolar da rodada pra saber quem se deu melhor nesse duelo de Leões.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594235
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!