noticias810 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

O caso recente da cadela que adotou um gatinho

O caso aconteceu nas Bananeiras, sítio de Caririaçu/CE.

Publicada em 25/04/23 às 07:15h - 913 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O caso recente da cadela que adotou um gatinho  Compartilhar a noticia O caso recente da cadela que adotou um gatinho  Compartilhar a noticia O caso recente da cadela que adotou um gatinho

Link da Notícia:

O caso recente da cadela que adotou um gatinho
Mary e o gatinho adotado mamando na cadela  (Foto: Josefa Gneelle Gomes Palmeira)

Mary é uma cadelinha Poodle que vive nas Bananeiras, sítio de Caririaçu/CE, mais precisamente na residência de Zilma Palmeira, agricultora da Serra de São Pedro.

Recentemente, Mary engravidou de um cão de porte muito superior ao dela e perdeu os seus filhotes. Entristecida, não sabia que o destino lhe traria uma grande alegria.

Compadecida com um gatinho abandonado que encontrou, a senhora Zilma o levou para a sua residência. Juntou-se, então, a fome com a vontade de comer.

Uma cadela que perdeu a ninhada e um gatinho abandonado. Ingredientes para um final feliz. Contrariando o que se diz sobre a relação institivamente animosa entre cães e gatos, Mary adotou o felino e cuida dele como se fosse sua cria. Na foto, podemos ver Mary amamentando o gatinho.

No site 42 Frases, li o seguinte: "Compaixão é amor ao próximo, mas também amor a si mesmo". Claro que estou falando de uma cadela e não de um ser humano. Mas se o sentimento que move Mary movesse metade das pessoas, estaríamos em um mundo muito melhor.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1577843
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!