noticias358 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Mulher de Arlindo Cruz sofre duras críticas por assumir namoro com outro homem e se manifesta após ataques

Empresária Babi Cruz vive um relacionamento com André Caetano, que ela conheceu em 2022

Publicada em 27/02/23 às 08:00h - 515 visualizações

Patrícia Dias, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de Arlindo Cruz sofre duras críticas por assumir namoro com outro homem e se manifesta após ataques  Compartilhar a noticia Mulher de Arlindo Cruz sofre duras críticas por assumir namoro com outro homem e se manifesta após ataques  Compartilhar a noticia Mulher de Arlindo Cruz sofre duras críticas por assumir namoro com outro homem e se manifesta após ataques

Link da Notícia:

Mulher de Arlindo Cruz sofre duras críticas por assumir namoro com outro homem e se manifesta após ataques
Babi e Arlindo Cruz  (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz se manifestou no Instagram após receber críticas por assumir um novo relacionamento. A empresária postou uma sequência de Stories sobre o assunto e compartilhou uma entrevista antiga na qual ela dava detalhes sobre o estado de saúde do sambista, que tem vivido nos últimos anos em um estado delicado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e já passou por 17 cirurgias.

Abandono de mulheres pretas

"As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua."

Expectativa de reversão do quadro de Arlindo Cruz

"Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso."

Mensagem do artista Flávio Moraes sobre decisões, paz e felicidade

"Depois de ter tomado uma grande decisão, um amigo me perguntou: 'você está feliz?'. Feliz, não. Eu estou em paz. A vida me ensinou que nem sempre vou estar feliz, mas está em paz é uma necessidade, uma grande necessidade, porque a vida também me ensinou que a paz é o caminho que me leva para a felicidade".

Babi Cruz conheceu o namorado, André Caetano, durante as eleições no ano passado, quando ela concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio de Janeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558751
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!