noticias419 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Anitta comete gafes em Portugal e é criticada

Publicada em 28/06/22 às 05:49h - 225 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Anitta comete gafes em Portugal e é criticada  Compartilhar a noticia Anitta comete gafes em Portugal e é criticada  Compartilhar a noticia Anitta comete gafes em Portugal e é criticada

Link da Notícia:

Anitta comete gafes em Portugal e é criticada
 (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta apresentou-se no Rock in Rio de Lisboa neste domingo (26/06) e foi ridicularizada pelos portugueses pelas gafes cometidas no palco.

A brasileira foi criticada nas redes sociais após ter subido ao palco português com uma bandeira de Espanha. A gafe aconteceu depois de Anitta descer do Palco Mundo para a plateia, onde cumprimentou o público.

Uma fã espanhola estendeu-lhe a bandeira de Espanha e Anitta prontamente agarrou no presente, subindo ao palco com a bandeira e agitando-a diante de dezenas de milhares de portugueses. Depois, atirou a bandeira de volta para o público.

Aparentemente, a cantora achou que se tratava da bandeira local. Para que se tenha uma noção da gafe, a atitude da cantora equivaleria a subir em um palco brasileiro com uma bandeira argentina.

Portugueses reagiram com mensagens como “Não façam como a Anitta, estudem”, “Não ter noção das cores da bandeira portuguesa é muito mau para ela” e “Ignorante”.

Mas as gafes não pararam por aí. Em outro momento do show, a cantora tirou os óculos a um fã e, quase imediatamente, ao colocá-los no rosto, quebrou-os.

As confusões com a apresentação de Anitta em Lisboa começaram antes do show. Neste sábado (25/06), ela revelou que perdeu as malas com todos os figurinos do espectáculo e que a AirFrance, companhia na qual a artista tinha viajado, não as conseguia encontrar. A bagagem viria a ser encontrada mais tarde. Talvez tivesse sido melhor não ter conseguido subir ao palco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549553
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!